Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer upgrade ou não?


Posts recomendados

Seguinte, minha config é
Fx8350
H80i
GA-970UDS3P
2X4GB hyperX
VGA r9 380 2gb (mas vendi)
Fonte 500evga.

-Minha placa-mãe parou de funcionar un dos conectores cooler Fan, então mandei pro e-RMA da loja que explode, daí eles não tem mais estoque dessa placa e me devolveu o valor que eu tinha pago, em crédito no site deles pra eu comprar QQ coisa.
-Minha dulvida é:
Será que valeria a pena eu comprar uma Mobo am3+ (GA990x Gaming)e continuar com meu setup, ou é melhor eu aproveitar isso para sair da linha Fx? Estou indeciso...

PS:Eu não jogo nada em Full HD, e também não ligo muito pra gráfico, pretendo comprar umas 1050ti pra colocar no setup.

O que vocês me dizem?

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A pergunta é, quanto você está disposto a gastar caso for fazer um upgrade? Dependendo, compra uma MOBO pro seu FX e seja feliz. Vendeu a R9 porque?

Bom, eu estou disposto a gastar no maximo uns 900-1000 temes.

Vendi a r9 porque um cara estava querendo comprar pra fazer crosfirex no pc dele... então vou juntar o valor dela +uma grana e pegar 1050ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Qual o valor do crédito para acrescentar aos seus temers?

 

Você está ciente de que, apesar de possuir menos RAM, sua R9 era mais "potente" que a 1050 Ti, ficando entre esta e a 1060 3Gb, né?

417,89 de credito.

 

Bom, não sabia que era mais forte que a 1050ti porque nos vídeos que eu olhei a r9 ficava um pouco pra tras, por causa da memoria (2gb)... :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...