Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde gente.. eu no momento tenho HD e um monitor de 18" 1366*768... Gostaria de montar um PC no qual eu consiga rodar todos os jogos na resolução HD com qualidade máxima. Eu sei que HD está bem ultrapassado, mas queria montar uma plataforma que eu possa usar no momento, e futuramente fazer upgrades no mesmo. 

 

Orçamento: Cerca de R$ 2400

Peças que já tenho: Monitor Dell 18" 1366x768 e HD 1500gb Seagate

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Chains4w placa-mãe h110 (atualizada para 7ª geração) + CX 430 + Pentium G4560 + 8 GB DDR4 + GTX 1050ti

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Chains4w Lembre-se que quanto menor a resolução, mais o peso vai pro processador. Estou jogando nessa resolução com um i5 6600 + GTX 1060 6gb e geralmente minha placa fica em 70% de uso (depende do jogo, mas em média) e o processador no máximo.


Então pode ir na opção colega acima, é um bom PC. Mas eu tentaria mudar o processador por um Ryzen 5 1400 + B350, especialmente se joga muito jogo de mundo aberto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Então, estou pensando em um Ryzen também, porém fico com receio com aquele "problema" de incompatibilidade de algumas memórias ram. De um R5 1400 pra um 1600x a diferença no valor vale a pena? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Chains4w Incompatibilidade de RAM? Que eu saiba isso foi só logo que lançaram as mobos, desde então houveram várias atualizações, nem escuto mais falar. 

 

O 1600x não vale a pena pois vem sem cooler, o 1600 (sem x) vem com um cooler bom o suficiente que se você fizer um pequeno OC já fica no mesmo nível do 1600x.

 

Quanto se vale a diferença entre o 1400 e o 1600 depende da placa de vídeo. Com uma 1050ti eu diria que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×