Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar para o Ryzen 1500x?


Yiazz

Posts recomendados

A única que achei seria a GA AB350M, porém estou achando o preço dela muito elevado (549 na Kabum). Teria alguma placa com um preço mais baixo que aguentaria o Ryzen 1500x e as seguintes configuraçoes:

Uma GTX 1050ti e 8gb RAM DDR4 2133 e a fonte CX500 v2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Tem esta Asus aqui. Já comprou a memória? Se não, compre esta de 2666.

Nao comprei nao, na verdade nem o processador eu comprei. Disse 2133 de uma vez porque na kabum ta com promoção de ganhar uma quando compra o Ryzen 1500x. Ai seria ja um custo a menos pra mim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Tem esta Asus aqui. Já comprou a memória? Se não, compre esta de 2666.

essa placa parece boa mesmo, mas a memória linkada é 2400... eu ia recomendar essa placa aqui que é o mesmo modelo porém mATX, da para comparar as suas se quiser, eu mesmo não fiz isso, só vi que a asus tem mais slot para RAM, assim de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

essa placa parece boa mesmo, mas a memória linkada é 2400... eu ia recomendar essa placa  aqui erwe que é o mesmo modelo porém mATX, da para comparar as suas se quiser, eu mesmo não fiz isso, só vi que a asus tem mais slot para RAM, assim de cara.

A Asus também tem os dois conectores PS2, com 6 USBs traseiras. A MSI só tem 1 PS2. Logo, seu o mouse ou teclado deverão ser USB, ocupando uma das portas e gerando um gasto para aquisição, caso os atuais sejam PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

essa placa parece boa mesmo, mas a memória linkada é 2400... eu ia recomendar essa placa aqui que é o mesmo modelo porém mATX, da para comparar as suas se quiser, eu mesmo não fiz isso, só vi que a asus tem mais slot para RAM, assim de cara.

Digamos então que eu pegue esta placa de 424 que voce indicou + Ryzen 1500x por 800 + outra ram 4gb 180, dando uns 1500(com frete). Ficaria num kit bom pelo preço dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A Asus também tem os dois conectores PS2, com 6 USBs traseiras. A MSI só tem 1 PS2. Logo, seu o mouse ou teclado deverão ser USB, ocupando uma das portas e gerando um gasto para aquisição, caso os atuais sejam PS2.

Realmente a Asus parece uma opção bem mais viável, fora esses detalhes, e o fato dela ter entrada HDMI, ela parece ser superior em vários pontos.

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Yiazz disse:

Digamos então que eu pegue esta placa de 424 que voce indicou + Ryzen 1500x por 800 + outra ram 4gb 180, dando uns 1500(com frete). Ficaria num kit bom pelo preço dele?

Não recomendaria pegar outra memória de 4, você já tem uma de 8, é mais do que o suficiente, deixa isso pra um futuro necessário, ai você pega uma de 8 igual e faz dual channel... tirando isso o setup fica por uns 1250 com frete provavelmente, acho que fica um preço justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wallysson Christian disse:

Realmente a Asus parece uma opção bem mais viável, fora esses detalhes, e o fato dela ter entrada HDMI, ela parece ser superior em vários pontos.

adicionado 3 minutos depois

Não recomendaria pegar outra memória de 4, você já tem uma de 8, é mais do que o suficiente, deixa isso pra um futuro necessário, ai você pega uma de 8 igual e faz dual channel... tirando isso o setup fica por uns 1250 com frete provavelmente, acho que fica um preço justo.

Esse 8gb que coloquei no começo é porque eu vou comprar ainda. 4gb que vai vim de graça com o processador e mais 4gb por 180 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...