Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Severino Pedro

O que pode ser ligado a um Nobreak Back-UPS 1200 da APC

Recommended Posts

Olá, boa tarde a todos!

Minha dúvida é a cerca de um Nobreak Back-UPS 1200 da APC que comprei, (Onda Senoidal por Aproximação). Eu uso uma TV LCD no meu PC em vez de monitor, alguém sabe informar se dá problema? Também tenho um Home Theater e outra TV que gostaria de conectar também ao nobreak por uma extensão. Será que dá alguma bronca nos aparelhos ou no nobreak? Outra duvida é a cerca de uma luminária de Emergência, ela não funcionava mais com as baterias dela, então retirei as baterias e coloquei um carregador de celular pra acender a luminária, e ela funciona sem problema, será que posso ligar ela ao Nobreak também?

Editado por Severino Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Severino Pedro

Evita ligar ele no PC, onda senoidal por aproximação é onda quadrada com nome bonito, mas os fabricantes tem medo de falar quadrada então ficam inventando nomes, se você ligar ele no PC e ele entrar em uso você pode ferrar sua fonte.

Quando ao resto, não tem muito problema não, apenas não passe dos 600w, só verifique se seu HT tem PFC ativo, se tiver também pode ferrar ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais