Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece cabo de rede


Posts recomendados

Comprei um cabo de rede com rj45 e a droga do meu pc não tá reconhecendo e nem sequer pisca a luz... coloquei o cabo em um notebook que tinha a entrada de rede virada pra baixo, ele piscou e funcionou, mas em outro notebook e no meu pc que a entrada pra encaixa-lo é pra cima, ele não entra. o que pode ser? será que é o windows 7? alguem me ajuda, na moral, não quero pagar 60 reais em uma droga de placa de rede, alguem fala que não é isso por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael2860 disse:

@Johnnynbkverifique se é a mesma entrada que tem na placa-mãe e verifique se a entrada nao esta danificada

@Rafael2860 Eu acabei de testar outro cabo com o mesmo roteador no meu computador e continua a mesma coisa, eu tento executar o 3dchip e fala que não tem nenhuma placa de rede (???)

adicionado 1 minuto depois

@Rafael2860 A entrada não parece estar danificada, to achando que o problema é na placa de rede onboard mesmo ;-; ou então no windows 7 que eu instalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...