Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core i5 7400 com gtx 1070 zotac amp!


Posts recomendados

fala galera, atualmente a configuração do meu pc é a seguinte :

i5 7400

rx 580 8g g1 gaming gigabyte 

fonte evga 550w pfc ativo não é 80 plus 

 

ontem recebi uma proposta de uma vga da zotac gtx 1070 amp edtion que é esse modelo do link abaixo:

 

Pichau - Zotac GTX 1070 Amp Edition

 

gostaria de saber se eu pegando essa placa de video da zotac terei que trocar de fonte e processador?

 

o processador vai dar gargalo? a fonte vai aguentar?

 

me ajudem ai galera meu amigo quer trocar comigo uma na outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucas Mano disse:

gostaria de saber se eu pegando essa placa de video da zotac terei que trocar de fonte e processador?

Não, não precisa trocar. Ambos são compatíveis.

 

18 minutos atrás, Lucas Mano disse:

o processador vai dar gargalo? a fonte vai aguentar?

A questão do processador depende do que você for fazer. Claro que você está indo para uma VGA mid/high com um processador mid. Logo, pode não usar todo o potencial da sua VGA, mas vai conseguir trabalhar com resoluções maiores com melhor fluidez. E a fonte aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Não, não precisa trocar. Ambos são compatíveis.

 

A questão do processador depende do que você for fazer. Claro que você está indo para uma VGA mid/high com um processador mid. Logo, pode não usar todo o potencial da sua VGA, mas vai conseguir trabalhar com resoluções maiores com melhor fluidez. E a fonte aguenta.

 

24 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Não, não precisa trocar. Ambos são compatíveis.

 

A questão do processador depende do que você for fazer. Claro que você está indo para uma VGA mid/high com um processador mid. Logo, pode não usar todo o potencial da sua VGA, mas vai conseguir trabalhar com resoluções maiores com melhor fluidez. E a fonte aguenta.

 

44 minutos atrás, Lucas Mano disse:

fala galera, atualmente a configuração do meu pc é a seguinte :

i5 7400

rx 580 8g g1 gaming gigabyte 

fonte evga 550w pfc ativo não é 80 plus 

 

ontem recebi uma proposta de uma vga da zotac gtx 1070 amp edtion que é esse modelo do link abaixo:

 

Pichau - Zotac GTX 1070 Amp Edition

 

gostaria de saber se eu pegando essa placa de video da zotac terei que trocar de fonte e processador?

 

o processador vai dar gargalo? a fonte vai aguentar?

 

me ajudem ai galera meu amigo quer trocar comigo uma na outra. 

 

adicionado 6 minutos depois

obrigado amigo, é só pra gamer mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...