Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 560 + amd fx 8320 ghz 3.5 = gta v ?


Posts recomendados

eu tenho um pc com as seguintes config

amd fx 8320 3.5 ghz

ram: 16 gb

placa: to em uma duvida, em uma gtx 560ti ou uma radeon hd 5870, qual coloco pra rodar gta v ? tb tenho uma gts 250, so pra da um trabalho porque vou pegar uma gtx 750ti mais pra frente

 

queria saber se roda gtav no low em 720p em 40 fps, acima de 30

 

valeu galera :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre comprar VGAs anteriores, depende de quanto você estará pagando por ela. Esta GTX 560Ti vai rodar o GTA, mas ela está abaixo do recomendado que é uma GTX 660. A 750 Ti também é abaixo do recomendado. Por que, ao invés de gastar com duas VGAs antigas como esta, não junta ~700,00 temers e compra uma GTX1050Ti?

Outra coisa, qual a marca/modelo da sua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2017 às 16:46, Kleber Peters disse:

Bom, sobre comprar VGAs anteriores, depende de quanto você estará pagando por ela. Esta GTX 560Ti vai rodar o GTA, mas ela está abaixo do recomendado que é uma GTX 660. A 750 Ti também é abaixo do recomendado. Por que, ao invés de gastar com duas VGAs antigas como esta, não junta ~700,00 temers e compra uma GTX1050Ti?

Outra coisa, qual a marca/modelo da sua fonte?

valeu mano, mas aí poderia me informar isso aq, esse processador e bom ? 

 

adicionado 1 minuto depois

 mala mano n sei qual é a minha fonte, mas vejo isso já já é te falo, mas eu sei q e boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bruno Magioni disse:

valeu mano, mas aí poderia me informar isso aq, esse processador e bom ? 

Dizer se um FX é bom é uma tarefa bem inglória. Depende, principalmente, de quanto você pagou por ele. Ele perde para o i5 em performance. Então, se você pagou preço de i3 nele, fez um bom negócio. Mas, se pagou preço de i5, não.

Sem falar que a plataforma já foi substituída, logo, não tem nenhum potencial de crescimento mais. Esse é o máximo que você chegará sem precisar trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...