Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desktop gaming vibox amd dual core 3.9ghz


Posts recomendados

Gostaria de saber se este pc aguenta os jogos mais recentes 

 

Citação

3,7GHz (Modo Turbo 3,9GHz) AMD A4 6300, processador Dual-Core 2 velocidade do processador, Radeon 8370D gráficos integrados, 8 Gb DDR3 RAM, velocidade RAM: 1600MHz, Capacidade SATA-III HDD: 1000 GB (1 TB), Monitorar 22"" Widescreen 1080p FullHD 1920x1080, Classroom LED Teclado Gaming e Ratan (UK QWERTY), Auscultadores cercar G2 AVP Gamer, 150MBs super rápido adaptador WiFi USB sem fio, Sem Sistema Operativo

 

Eu sei que a placa grafica nao é la grande coisa, daki por um mes mais ou menos compro uma outra melhor, só quero saber se ele aguenta os jogos mais recentes

 

Link da loja: http://www.fnac.pt/mp10163060/Computador-Desktop-Gaming-Vibox-AMD-Dual-Core-3-9GHz-8-GB-1600MHz-DDR3-Radeon-8370D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek

8 minutos atrás, zopek disse:

@aeonflux513 Não, ele não é bom, muito defasado.

adicionado 3 minutos depois

@aeonflux513 Não seria melhor comprar por partes (peças)?

 

seria, so que me ficaria bem mais caro e o meu orçamento é limitado  por volta dos mil reais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...