Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigo.dcvieira

Opção viável e racional até 700 reais

Recommended Posts

bem pessoal, tenho esse pc da assinatura q montei esse ano e deixei para trocar os periféricos ao longo do ano.. entretanto so ia procurar algo no fim desse ano, porém o monitor q eu uso atualmente e que nao é full hd foi pro limbo e eu to com essa missao de antecipar a compra de um monitor razoavelmente bom, que seja full hd

deixo claro que

- só penso em no maximo gastar 700 reais, e opções abaixo disso sao melhores consideradas

- jogo no pc e sei que minha 1080 tem capacidade de levar até 4k, mas no momento nao tenho possibilidade de adquirir nada alem de full hd

- quero algo dentro do racional sem ter q me lascar todo, até porque caso eu consiga uma grana melhor no fim do ano posso vender o que vou comprar e procurar um pelo menos 2,5k.. enfim

pelas poucas e rapidas pesquisas q fiz cheguei a alguns modelos, segue:

Monitor LG LED 23´ Full HD IPS Flicker Safe/Reader Mode Super Energy Saving com Fonte interna 23MB35VQ

Monitor Gamer Acer LED 24 V246HL - UM.FV6AA.009

Monitor Acer LED 24´ Full HD, 5ms, VGA/DVI, eColor, ENERGY STAR, Preto V246HQL - UM.FV6AA.012

todas essas opções me parecem bem válidas, interessantes e dentro do que eu posso pagar.. a duvida é, qual deles?

algum ai tem diferencas relevantes q possa sobressair perante os demais? pensei num primeiro momento em pegar o da acer, porém sao 2 modelos.. e agora fiquei mais inclinado em pegar o da lg q ja tive um certa vez e pra mim foi um dos melhores ate hj

e ai? qual poderia pegar?

Agradeco a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto da lg, é uma marca boa, mas entre os 3 eu escolheria o da LG. Porque? -o designer é mais interresante e o preço, menor.

Deixarei mais um aqui pra você ver :P

https://www.kabum.com.br/produto/63027/monitor-aoc-led-23-6-widescreen-wide-view-angle-43-5ms-dvi-m2470swd2/?tag=aoc 24

ambos todos eles sao praticamente iguais.. o que muda é estetica e preço.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Edmar Horta Melo disse:

gosto da lg, é uma marca boa, mas entre os 3 eu escolheria o da LG. Porque? -o designer é mais interresante e o preço, menor.

Deixarei mais um aqui pra você ver :P

https://www.kabum.com.br/produto/63027/monitor-aoc-led-23-6-widescreen-wide-view-angle-43-5ms-dvi-m2470swd2/?tag=aoc 24

ambos todos eles sao praticamente iguais.. o que muda é estetica e preço.. 

pode crer, tive um lg q durou 5 anos!.. lg eu particularmente gosto bastante e indico tb!

esse do link q tu postou ja tinha visto tb, mas com aoc sou meio pé atras.. ja tive um aoc q um belo dia parou de funcionar.. nao era ruim, mas acho q vou acabar optando pelo da lg tb!

agora se mais alguem tiver indicacoes, agradeco!

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira Eu iria no da LG.

Motivos:

Tela IPS - dá maior fidelidade as cores, você pode usar de todos os ângulos sem a imagem ficar ruim, é mais suave para os olhos.

Mais barato - diferença pequena, mas ei, qualquer coisa a menos ajuda, especialmente com o preço dos fretes

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@rodrigo.dcvieira Eu iria no da LG.

Motivos:

Tela IPS - dá maior fidelidade as cores, você pode usar de todos os ângulos sem a imagem ficar ruim, é mais suave para os olhos.

Mais barato - diferença pequena, mas ei, qualquer coisa a menos ajuda, especialmente com o preço dos fretes

exatamente, pensei o mesmo.. nesses diferenciais em favor do LG.. creio q vai ser ele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais