Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 1030 consumo


Posts recomendados

@renanlbf12 Saber o consumo de cada equipamento é apenas uma parte da informação, mas se sua fonte não tem qualidade algum se torna um risco colocar qualquer hardware novo.

 

Igual já lhe recomendei em seu outro tópico troque de fonte e nós usuários aqui do fórum não nos responsabilizamos por qualquer dano que venha a ocorrer com seu pc, até porque é você mesmo que quer arriscar com essa br one 530W que mal entrega 450W.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@renanlbf12 Se a fonte é de baixa qualidade, seu PC todo estará em risco. Pode perder a placa de vídeo, placa-mãe, hd, ram, tudo. Estamos falando do item responsável por passar energia para eles, se esse item faz isso de forma porca, irá prejudicar todos os equipamentos que ela toca (ou seja, todos os equipamentos do seu PC). você pode colocar a placa e pode ligar, mas vai tá sempre prejudicando até que um momento você começa a perder peças. Pelo menos foi assim comigo usando uma fonte porca (que provavelmente era melhor do que essa sua aí). 

 

A recomendação que você encontrará em qualquer fórum de hardware vai ser trocar essa peça e não arriscar seu PC. Mas se você acha que tá bom o bastante, vá em frente por sua conta e risco. É seu bolso que tá em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@renanlbf12 A questão é que uma fonte ruim pode ferrar com os componentes na hora, pode danificar pouco a pouco ou até pode não acontecer nada.  Não há como prever, é como uma "bomba" que você não sabe quando ou se vai explodir, mas você vai realmente arriscar fica na mesma sala que ela?!

 

Se quiser usar é por sua conta e risco, eu não faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...