Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 não atualiza a partir de atualização 4.70


Visitante

Posts recomendados

Comprei meu PS4 na Austrália e chegando no Brasil eu resolvi assinar a PSPlus para baixar os jogos gratuitos que eles oferecem, primeiramente que eu comprei a PSPlus no cartão de crédito e fui cobrado duas vezes. Ao ligar para receber de volta meu dinheiro me passaram duas opções:

1 - A devolução de parte do dinheiro da anualidade cobrada a mais, pois eu perderia um pouco do dinheiro por ser uma transação internacional, assim eles não me reembolsariam completamente.

2 – Ter a PSPlus por 2 anos já que me cobraram duas vezes.

Eu optei pela segunda opção pois pensei que seria legal por dois anos poder jogar online e baixar os jogos grátis. Alguns meses se passaram e meu PS4 não instalava a atualização 4.72, pois ele permanecia na 4.70, porém eu ainda podia acessar a internet e PSPlus nele. Pensei que era só algum bug e esperei mais um pouco, porém na atualização 4.73 eu já não conseguia entrar mais na PSPlus e baixar os jogos, assim como usar qualquer conteúdo online do PS4.

Foi então que eu comecei a tentar de todas formas resolver os problemas, ligando na assistência e utilizando o chat do suporte. Tentei instalar a atualização de todos os modos possíveis, pelo modo de segurança, pelo pendrive e etc... Também  tentei reinicializar o PS4, limpar os dados e nada resolveu meu problema. O assistente me deu a opção de enviar meu PS4 para a assistência por um preço ÚNICO de mais de 500 reais pois mesmo ele sendo novo, como eu comprei usado na Austrália e não tenho a nota fiscal dele eu não possuo garantia.

Estou muito INSATISFEITO tanto com o sistema da PSPlus que cobrou 2 vezes o valor da anualidade e não iria devolver meu dinheiro integralmente, me forçando a ficar membro Plus por 2 anos, tanto com o preço ÚNICO de mais de 500 reais para arrumar esse problema na instalação do próprio software do sistema. Segue abaixo um link com o vídeo que eu mesmo gravei sobre o problema na atualização do software.

 

https://youtu.be/5dTY-uDrv3I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blzzz.

 

Não sei se você já fez mas tente restaurar o sistema como se fosse trocar o HD, é uma att mais pesada de quase 1GB, ou tire o HD e formatar fora do PS4 daí instale tudo novamente.

Creio que se você formatar e instalar do zero resolva o problema, só não resolve se for problema na placa ou algum componente.

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...