Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Pc antigo - Opinião


Posts recomendados

Prezados(as):

 

Preciso de uma opinião sobre uma troca de um pc (somente cpu) que estou pensando em fazer! Uso somente para trabalho, documentos, internet, assisitir e baixar video-aulas e algumas séries.

Atualmente tenho uma cpu  da Syntax (comprada em loja comum, com cerca de 10 anos) com 160 GB de HD / 4 GB de Memória / placa-mãe Gigabyte / Fonte de 300W/120W real / Gravador de cd e dvd / Processador Intel Core 2 Duo 6700 com 2.67 Ghz !

Estou querendo trocar com um técnico de informática que está vendendo um desktop da Dell Optiplex GX620 com processador Intel Pentium 4 com 3.0 Ghz, 4 GB de Memória (expansível até 8GB), HD de 500 GB !

O negócio seria o seguinte, daria o meu no negócio, mais uma volta de 100,00 reais, podendo ficar com meu HD de 160GB e o meu gravador de cd e dvd, além dos pentes de memória.

Qual a opinião de vocês?

Desde já agradeço !

Att.

Jardel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jardel Juliani pentium 4 e sigle core é pior que seu core 2 duo nn compensa a troca

adicionado 0 minutos depois

para o que  você faz o core 2 duo ta otimo

 

adicionado 2 minutos depois

o cara ia te enrolar se ia pegar algo pior fica esperto pesquisa o processador no google se acha varios manos que colocam as informações do CPU-Z

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...