Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Prezados(as):

Preciso de uma opinião sobre uma troca de um pc (somente cpu) que estou pensando em fazer! Uso somente para trabalho, documentos, internet, assisitir e baixar video-aulas e algumas séries.

Atualmente tenho uma cpu  da Syntax (comprada em loja comum, com cerca de 10 anos) com 160 GB de HD / 4 GB de Memória / placa-mãe Gigabyte / Fonte de 300W/120W real / Gravador de cd e dvd / Processador Intel Core 2 Duo 6700 com 2.67 Ghz !

Estou querendo trocar com um técnico de informática que está vendendo um desktop da Dell Optiplex GX620 com processador Intel Pentium 4 com 3.0 Ghz, 4 GB de Memória (expansível até 8GB), HD de 500 GB !

O negócio seria o seguinte, daria o meu no negócio, mais uma volta de 100,00 reais, podendo ficar com meu HD de 160GB e o meu gravador de cd e dvd, além dos pentes de memória.

Qual a opinião de vocês?

Desde já agradeço !

Att.

Jardel

Editado por Jardel Juliani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jardel Juliani pentium 4 e sigle core é pior que seu core 2 duo nn compensa a troca

adicionado 0 minutos depois

para o que  você faz o core 2 duo ta otimo

adicionado 2 minutos depois

o cara ia te enrolar se ia pegar algo pior fica esperto pesquisa o processador no google se acha varios manos que colocam as informações do CPU-Z

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar Core 2 Duo por Pentium 4 é má ideia, valeria mais a pena juntar mais um pouco dos R$100 e comprar mais um HD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais