Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Pentium Dual Core E5800 segura uma R7 350?


Posts recomendados

Tô querendo pegar uma R7 350 mas to com receio de o processador não aguentar. Minha intenção é rodar jogos não tão pesados como Warface, CS GO, LOL, Palladins, PointBlank e quem sabe um BO2.

Junto com a placa vou pegar uma fonte de 430W.

Caso a placa e o processador não casem muito bem qual outra placa na faixa dos 200-300 dinheiros vocês me indicam?

PS: NÃO PRETENDO TROCAR DE PROCESSADOR ENTÃO DISPENSO COMENTÁRIOS DO TIPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osvander Neto Nesse caso os fps vão ser limitados pelo processador, mas você poderá jogar com bons gráficos. Se você puder comprar ela, compre.

Você comprando uma placa mais barata e mais fraca, como uma GT 710 ou GT 420, vai ter que reduzir a qualidade dos gráficos, e acho que só se justificaria se você realmente não pudesse comprar uma R7 350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops Meu medo é que depois que colocar ela fique pior do que já está tipo travando muito, mas já ví vídeos no YT de um cara com Um DC E5800 e uma 750TI rodando de boa. Você saberia dizer se com esse processador junto com  a r 7 350 eu vou conseguir rodar pelo menos o  CS GO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osvander Neto Pior não tem como ficar. Se os fps ficarem baixos ou haver alguma travada, será por causa do processador, não da placa de vídeo. 

Uma placa de vídeo melhor não causa a piora do desempenho com um processador fraco, mas apenas é limitada por ele.

adicionado 3 minutos depois

Vai dar para jogar CS GO, mas não sempre acima de 60 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...