Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador usado compensa?


Posts recomendados

estou procurando um pc de até uns 850  ( sei que o dinheiro é pouco, crise..) pois o meu será repassado, mas vi que não é possivel montar nada com isso, pelo menos nada que rode algum joguinho bacana. Queria saber de vocês que são mais experientes, também aceito recomendações, sobre pcs usados e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas Martins23 disse:

estou procurando um pc de até uns 850  ( sei que o dinheiro é pouco, crise..) pois o meu será repassado, mas vi que não é possivel montar nada com isso, pelo menos nada que rode algum joguinho bacana. Queria saber de vocês que são mais experientes, também aceito recomendações, sobre pcs usados e etc.

 

então, acho que dependendo a conservação compensa sim, mas com esse valor é complicado, depende pra que quer usar..

se tiver interesse te mando por MP as configurações do meu pc pois estou querendo vender ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Essel disse:

 

então, acho que dependendo a conservação compensa sim, mas com esse valor é complicado, depende pra que quer usar..

se tiver interesse te mando por MP as configurações do meu pc pois estou querendo vender ele..

esse valor é complicado mesmo, o meu problema é o monitor que eu não posso reaproveitar por causa que tinha notebook, manda suas configurações sim, e o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucas Martins23 disse:

estou procurando um pc de até uns 850  ( sei que o dinheiro é pouco, crise..) pois o meu será repassado, mas vi que não é possivel montar nada com isso, pelo menos nada que rode algum joguinho bacana. Queria saber de vocês que são mais experientes, também aceito recomendações, sobre pcs usados e etc.

Que tipo de jogo você quer jogar ? 
Acho melhor guardar mais grana para aí sim pensar em montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...