Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Botmpro

Tela escura

Recommended Posts

Esse problema é meio estranho, eu uso o windows 10, eu deixo a configuração do brilho 100% e as outras coisas no nunca(desligar video, etc), mas quando inicio o pc a tela fica bem escura(esse não é o maior problema, quando da uma atualização e precisa reiniciar a tela fica 99% escura, ficando praticamente impossível ver, e acabando desligando no meio da atualização e buga o notebook) eu recentemente descobri que o erro é com um driver que possuo, se chama 'Microsoft Basic Display Adapter'(ele não deixa a tela escura) esse driver não consegue manter imagem de alta qualidade (720p, 1080p, [hd e fullhd]) então eu atualizo ele para o 'Intel(R) HD Graphics 3000' legal, agora roda hd e full hd :), no outro dia, eu ligo o pc e aparece uma atualização, completa tudo show e pede pra reiniciar(força), ai a tela fica 99% escura. Eu fiquei enrolando com a explicação e repetindo algumas coisas mas é isso, sempre que ligo tenho que dar 'rollback'(dando rollback pro basic, ele fica com a tela clara normalmente) nesse driver e atualizar novamente, leva uns minutinhos(não passa de 4) se alguém souber uma solução definitiva por favor me informe, antes não tinha esse lance e rodava fullhd sem problemas, aconteceu depois que eu decidi formatar o meu computador(que já era win10).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais