Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Isack Gabriell Oliveira

Computador apresenta tela azul quando coloco GPU.

Recommended Posts

Estou com uma placa-mãe da Gigabyte GA-945GCMX-S2 ela liga funciona mas quando eu coloco a placa de video 9400gt ela da video mas quando chega na parte de inicia o windows 7 aparece as bolinha verde azul e vermelho e depois disso a tela fica preta por um tempo e depois da tela azul quando eu tiro a placa video funciona normal é eu ja formatei o pc duas vezes no windows 7 é não resolveu

Editado por Isack Gabriell Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

Estou com uma placa-mãe da Gigabyte GA-945GCMX-S2 ela liga funciona mas quando eu coloco a placa de video 9400gt ela da video mas quando chega na parte de inicia o windows 7 aparece as bolinha verde azul e vermelho e depois disso a tela fica preta por um tempo e depois da tela azul quando eu tiro a placa video funciona normal é eu ja formatei o pc duas vezes no windows 7 é não resolveu

Qual a configuração completa do seu computador , incluindo modelo e potencia da fonte

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Qual a configuração completa do seu computador , incluindo modelo e potencia da fonte

fonte 250whats 4 gb de ram um intel core 2 duos e3400 n adianta fala que e a fonte porque eu fiz uma gabiarra e usei minha gtx650 ti nela e segurou d boa e fiquei um bom tempo e depois peguei uma real mas ussava em outra placa-mãe uma Gigabyte ga-h61m-ds2 rev 1.0

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, Azarack disse:

Acho que a fonte não está segurando, qual a marca e modelo da mesma ? 

uma da positivo de 250w mas ussava em outra placa-mãe uma Gigabyte ga-h61m-ds2 rev 1.0 e segurava de boa sem over

Editado por Isack Gabriell Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de a fonte ter sobrevivido à "gambiarra" não quer dizer que não esteja com problemas, pelo contrário; isso pode até ter contribuído para deteriorá-la.

Até imagino que a tal gambiarra tenha sido essa:

Compartilhar este post

Link para o post

O Azarack está mais do que correto e não me entenda mal , mas não venha pedindo ajuda sem querer ouvir , o mais provável que o problema seja a sua fonte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais