Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de Windows 10 no Positivo Duo zx3015


chcgebara

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Preciso de uma ajuda...

Minha filha "herdou" um Netbook Positivo Duo ZX 3015 do tio para as aulas da faculdade e queremos instalar o Windows 10, dado que é muito melhor e mais rápido que o original 8.1

De cara, não há espaço em disco. Comprei um Micro SD Card de 32G.

Rodando o Assistente de Atualização do Windows 10 (o que utilizei para instalar nos 2 Dell que tenho) já me deparei com o fato dele não dar opção para mudar para o disco D:\ que é o SD Card.

Não sei mais o q fazer. Vi tutoriais antigos, porém nem sei se os programas indicados ainda estão disponíveis.

Alguém tem alguma luz ?

Desde já agradeço.

 

Gde abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preucura isso no youtube como tranforma a partição de mbr pra gpt e depois que você fizer isso va na bios e vai ta em modo ufi se eu não me engano coloca e lagacy

adicionado 2 minutos depois
14 minutos atrás, chcgebara disse:

Olá pessoal,

 

Preciso de uma ajuda...

Minha filha "herdou" um Netbook Positivo Duo ZX 3015 do tio para as aulas da faculdade e queremos instalar o Windows 10, dado que é muito melhor e mais rápido que o original 8.1

De cara, não há espaço em disco. Comprei um Micro SD Card de 32G.

Rodando o Assistente de Atualização do Windows 10 (o que utilizei para instalar nos 2 Dell que tenho) já me deparei com o fato dele não dar opção para mudar para o disco D:\ que é o SD Card.

Não sei mais o q fazer. Vi tutoriais antigos, porém nem sei se os programas indicados ainda estão disponíveis.

Alguém tem alguma luz ?

Desde já agradeço.

 

Gde abs !

não e possivel instalar um sistema operacional e em um micro sd o unico jeito e se você formata ele em modo gpt e faz isso intala no hd que ja veio no notebook se tiver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Isack !

 

Eu havia entendido que o SD Card é somente para o download do windows para instalação.

A instalação seria feita no C:\, até porque entendi que depois de feita, você não precisa usar o SD Card e isso só é possível se esta for feita do C:\.

Infelizmente os vídeos que vi no Youtube não me ajudaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...