Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos de entrada.


Posts recomendados

Olá sou novo no fórum e estou querendo umas informações aqui sobre um PC gamer de entrada,

 

Processador AMD fx6300 3.5ghz (overclock 4.10) 6 núcleos= 320 reais

 

placa-mãe asus m5a78l-mlxbr am3+ =290reais

 

Placa de vídeo rx 550 com 2gb= 461reais

 

Memória RAM duas hiperX 4gb Ddr3=174 reais cada

 

Socket Am3+ Ddr3 

 

Total= 1244 com 4gb de RAM

 

Queria saber se nessa média de preço o que eu consigo montar e isso lembrando quero que rode gta V e Battlegrounds nem que seja no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo abull Acredito que com g4560 ou ryzen seria melhor, mesmo que queira um pc gamer de entrada, com esses processadores citados lhe daria mais vantagem, até porque fx é ultrapassado.

 

Especifique sua fonte com marca e modelo, pois se não for boa é melhor trocar do que manter a mesma.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustavo abull disse:

Fonte atx de 500w guenta o tranco

Isso é o toda a informação que a fonte mostra ? Sem marca e modelo ?

 

Se sim então esqueça melhor trocar de fonte, deve ser uma fonte genérica e não é recomendado, seria o mesmo que usar estabilizador em fonte boa, ou estraga ou nem funciona direito.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

especifique o modelo da sua fonte porque voce tenque pega uma real se n  não segura pega uma cx 600 da corsar

 

CX600 é demais, uma CX500 já da conta.

 

O termo "Real" é para fonte vagabundas, não se aplica as fontes da corsair, fora que é usado por técnico mal informado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você n ta confundindo as coisa n e fonte generica que e vagabundaaa

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

CX600 é demais, uma CX500 já da conta.

 

O termo "Real" é para fonte vagabundas, não se aplica as fontes da corsair, fora que é usado por técnico mal informado.

recomendo a cx 600 por não e bom a sua fonte trabalahar no limite dela

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo abull Se sua fonte já se diz "Real" então é bom trocar sim.

 

Uma CX500 ou CX550 já da conta muito bem, a configuração nem vai gastar tanto então não tem necessidade de ser CX600, capaz que até CX450 dê conta.

 

Na duvida em questão de fonte aguarde mais respostas no tópico antes de comprar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo abull disse:

Olá sou novo no fórum e estou querendo umas informações aqui sobre um PC gamer de entrada,

 

Processador AMD fx6300 3.5ghz (overclock 4.10) 6 núcleos= 320 reais

 

placa-mãe asus m5a78l-mlxbr am3+ =290reais

 

Placa de vídeo rx 550 com 2gb= 461reais

 

Memória RAM duas hiperX 4gb Ddr3=174 reais cada

 

Socket Am3+ Ddr3 

 

Total= 1244 com 4gb de RAM

 

Queria saber se nessa média de preço o que eu consigo montar e isso lembrando quero que rode gta V e Battlegrounds nem que seja no mínimo.

Qual o máximo que pode gastar ?
Sobre a fonte , passa para uma Corsair CX430w que vai aguentar com folga sua configuração 


Eu vou me adiantando e montar a seguinte configuração :
G4560
H110M (Pede pra Kabum atualizar a BIOS , caso contrário o processador NÃO FUNCIONARÁ
4GB RAM DDR4 (Coloca mais 4GB futuramente)
GTX 1050 ou GT 1030 (Bem mais fraca , porém quase 200 reais mais barata)
Corsair CX430  ou Corsair VS400w (Com a GT 1030)

Totais :
Com GTX 1050 = R$1575
Com GT 1030 = R$1427

Eu sinceramente recomendo a com a GTX 1050 e não demorar muito para investir em 8GB RAM DDR4 , pois GTA adora memória RAM e Processador

Vale lembrar que caso você opte pela configuração com a GT 1030 , vai ter mais um pouco de espaço no bolso , podendo investir em mais memória RAM logo de cara

Demonstração de como rodaria na GT 1030 (Ele tem 8gb DDR4 , então espere desempenho um pouco inferior)

 

adicionado 0 minutos depois

Esqueci de dizer , esqueça qualquer processador da linha FX , pois é uma linha morta e com desempenho em Single-core bem ruim

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo abull disse:

Então um processdor g4560 + uma placa de video GT 1030 com 8gb de RAM com uma placa-mãe h110m-hg4 total 1403R$  

 

 seria melhor que

 

Processador AMD fx6300 + placa-mãe asus m5a78l-mlxbr + Placa de vídeo rx 550 com 8 de memoria ram

Total 1418R$

Sim , bem melhor

Optando pelo g4560 , você ainda tem upgrades para o i5 e i7 , além do próprio g4560 ser mais barato e melhor que o FX6300 
Nunca nem olhe mais para a plataforma dos FX , é uma linha morta e não compensa gastar neles 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo abull disse:

Então um processdor g4560 + uma placa de video GT 1030 com 8gb de RAM com uma placa-mãe h110m-hg4 total 1403R$  

 

 seria melhor que

 

Processador AMD fx6300 + placa-mãe asus m5a78l-mlxbr + Placa de vídeo rx 550 com 8 de memoria ram

Total 1418R$

Bem melhor esse kit, além de te fazer economizar, mesmo que seja pouco a economia, o desempenho será ótimo.

 

Só não pode esquecer de uma boa fonte, como citada pelo amigo @SGT Phantom tem a CX430, eu recomendei CX500 também, ambas já é o suficiente para sua configuração.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então obrigado a todos vou ficar com esse kit que me indicarão Agr e tentar conseguir enxugar mais ainda os preços das peças e qm sabe n consigo uma gtx 1050 que é bem mais potente pelos vídeos que vi.... Então obrigado se eu não der os devidos méritos a vocês me desculpa porque sou novo aqui.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...