Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wellington69

Esquenta muito ou é normal?

Recommended Posts

E ae galera do Clube do Hardware, beleza? 

Então... Eu estou com uma pequena dúvida aqui... Poderiam me dizer se a temperatura da minha placa de vídeo, placa-mãe e processador estão normais?

OBS: As temperaturas máximas são por causa que eu estava jogando Warframe no full, mas com alguns efeitos que eu não gosto desativados (essa temperatura máxima aumenta em 1 segundo e depois abaixa... Fica oscilando entre 50ºC~65ºC quando estou em jogo, fica mais em 55ºC). Já a mínima é autoexplicativo kkkk, quando não estou jogando, só boiando na internet, assistindo vídeos, facebook e etc... 

Meu PC eu deixo aberto com um pequeno ventilador de 20 reais que é sustentado por entrada USB, ele só venta na placa de vídeo. 

Aguardo a resposta de vocês, um forte abraço! Valeu ;)

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para uma GPU está ótima.. a minha normalmente fica entre 60 e 70..

Compartilhar este post

Link para o post

@bngomes Aaaah sim, então ta tranquilo :D

É que eu tinha uma RX 480 nitro+ 8gb que esquentava muito e chegava até a desligar o PC (eu não fazia isso de medir a temperatura antes), ai ela queimou em 7 meses certinhos, então trocaram por essa RX 580 pra mim, então fiquei nas duvidas porque to com medo de queimar de novo e ter que esperar 1 mês pra trocar :(

Muito obrigado pela resposta! 

Só tenho mais uma duvida... A placa-mãe pode queimar a placa de vídeo? 

Editado por Wellington69

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais