Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o limite dessa fonte ''Corsair / VS400? O que acham da minha configuração?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Atretador disse:

@Arthur Lira Enquanto LGA1151 não vai receber mais processadores, AM4 ainda vai receber 3 gerações de processadores até 2020.

Vi em outros foruns que o soquete da intel vai mudar, mas não sei se realmente é verdade .

Como falei la em cima, vou compras as outras peças, no final do ano devo terminar, vou deixar a mobo e proc por ultimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Atretador disse:

@Arthur Lira Enquanto LGA1151 não vai receber mais processadores, AM4 ainda vai receber 3 gerações de processadores até 2020.

Na verdade não dá pra saber isso né. Esses coffe lake podem vir pra LGA 1151 sim, ou ao menos compatibilidade com as mobos 2xx... Ou a Intel já anunciou?

De qualquer forma, a AMD vai cobrir por um tempo maior né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AsRock 200 series Coffee lake

adicionado 2 minutos depois

haviam outros vazamentos a um tempo atras, sobre um LGA1151-V2.

 

Engraçado que vai manter a pinagem, estranho conseguirem colocar duas arquiteturas diferentes e na correria no LGA2066 mas ter que trocar o chipset para os Coffee lake's, mesmo sendo literalmente Kabylake com +2 núcleos.

 

Até por recomendar muito os G4560, fiquei triste com a noticia, não que seja algo anormal para a Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Atretador disse:

AsRock 200 series Coffee lake

adicionado 2 minutos depois

haviam outros vazamentos a um tempo atras, sobre um LGA1151-V2.

 

Engraçado que vai manter a pinagem, estranho conseguirem colocar duas arquiteturas diferentes e na correria no LGA2066 mas ter que trocar o chipset para os Coffee lake's, mesmo sendo literalmente Kabylake com +2 núcleos.

 

Até por recomendar muito os G4560, fiquei triste com a noticia, não que seja algo anormal para a Intel.

então, to querendo ir de g4560 porque o jogo que eu mais quero jogar é leve, owerwatch e ele é bem otimizado.
Vocês concordam comigo que, com a nova linha da intel chegando, os processadores da 7º geração irão custar menos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 04/08/2017 às 13:41, Atretador disse:

@Arthur Lira Enquanto LGA1151 não vai receber mais processadores, AM4 ainda vai receber 3 gerações de processadores até 2020.

Quase um ano depois vou comentar nesse post novamente, acabei segurando bastante para montar o pc,mas já montei kk
montei com essa configuração:

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A

Processador AMD Ryzen 5 2400G

Hard Disk Seagate Barracuda ST3500413AS 500GB 7200 RPM

Sandisk / SDSSDA-120G-G2X

Fonte de alimentação de 450W EVGA

Memória Crucial Ballistix Sport LT White de 4GB DDR4-2666 ( 2 pentes)

Gabinete Sharkoon ATX VG4-W Green

 

To sem placa de video por enquanto (pretendo colocar uma 1060 ou 970), mas ate que a Vega 11 roda muito bem em HD.

Voltei aqui por vocês terem me respondido e me aconselharem para eu ir de AMD, ainda mais que o socket vai permanecer por um bom tempo, assim conseguindo fazer upgrades caso necessite. 

valeu mesmo pessoal :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...