Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que memoria usar nessa configuração??


Posts recomendados

Então, demorei, mas montei meu computador para jogar alguns jogos, porém ele só tem 8gb de ram, e por isso ta dando uns engasgos em alguns jogos, exemplo, resident evil 7 ele segura tudo no máximo, porém tem cenas q ele trava porque falta ram, dai eu queria adicionar mais um pente de 8gb, porém minhas condições atualmente não deixa eu comprar um pente igual ao que eu tenho ( é um da hyperx 8gb ddr3 1866 da cor branco), queria pedir a recomendação de uma memoria que seja boa, mas que seja mais barata possível, e também um ssd com as mesmas condiçoes.. ( bom e barato kkkk de uns 256gb está ótimo) ..

 

Configs do computador:

processador: I5 4460

placa-mãe: b85m-e\br

placa de video: nvida gtx 1050 ti oc

fonte : cx 500w 80 plus bronze

hd: um hd fulero de 150gb :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos para o Resident Evil 7:

 

Citação

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional:Windows 7/ 8 / 8.1 / 10 (64-BIT)

Processador:Intel Core i5-4460 2.70GHz ou AMD FX-6300

Memória RAM:8 GB

Placa de vídeo:NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x

DirectX:11

 

Configuração recomendada

Sistema operacional:Windows 7/ 8 / 8.1 / 10 (64-BIT)

ProcessadorIntel Core i7 3770 3.4GHz ou equivalente AMD

Memória RAM8 GB

Placa de vídeoNVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon R9 280X

DirectX:11

 

 

Logo, sua máquina atende os requisitos mínimos RAM e VGA, e fica no mínimo no CPU. Será que os engasgos não são causados pelo HD, que não está entregando os arquivos quando solicitado pelo jogo, ou pela CPU? Não acredito que aumentando a RAM vá resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Pode até ser problema no HD, afinal é um hd velho e tal, porém olha esse video, https://www.youtube.com/watch?v=yEYkJ6BwMGM , esse cara tem um computador muito parecido com o meu, e o resultado que ele tem é quase o mesmo que o meu, porém temos 2 diferenças, 1º o meu computador não oscila tanto fps, a temperatura fica entre 58~60 e o fps fica entre 55~60, e a 2º é que ele usa 4400mb de ram em media, ja o meu é 7400+... é isso que acho estranho... 

 

esse meu processador é ruim?? acha que comprando um ssd melhoraria ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HoonteR disse:

esse meu processador é ruim?? acha que comprando um ssd melhoraria ??

Bom, seu processador não é ruim. Ele só esta no requisito mínimo para este jogo específico, logo precisaria, para uma melhor experiência, ser mais potente. Tente baixar um pouco as especificações de qualidade do jogo pra ver se alivia a barra.

Já com relação ao SDD, ele melhorará no carregamento do jogo e nas "cut scenes", que são aqueles pequenos filmes durante a execução do jogo (não sei se o RE7 tem, nunca joguei, mas o 2 tinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...