Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juliano Lorenzo Orsolon

Problemas com memória ddr2

Recommended Posts

Galera, estou tendo um problema bem chato tentando fazer um chip de memória ram funcionar no meu PC. A minha placa-mãe é uma Megaware mw-g31t-m7.  De acordo com as especificações que encontrei sobre ela na Internet, ela aceita até 4gb (2gb por slot). O chip que veio com ela é um Markvision DDR2 800mhz Cl5 , então comprei outro com as mesmas especificações (inclusive da mesma marca), a única diferença, porém, é que esse é Cl6. Resultado: a placa não deu boot. Tanto com as duas memórias juntas quanto com apenas a Cl6 (independente do slot), o pc liga mas não inicia. Pesquisei em tudo quanto é canto  e não encontrei em lugar nenhum alguém com o mesmo problema. Se alguém tiver alguma ideia do que está causando o problema, ficarei mais do que grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. De vez em quando tenho problemas com memórias +2GB DDR2. 

Sugeriram eu usar memórias com chip Hynix.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais