Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafael asdfg

Dell ou Samsung?

Recommended Posts

Eu pretendo comprar um Dell Inspiron modelo D30P que está na faixa dos R$2000, acredito que é uma marca boa e que oferece qualidade.

Configuração da máquina: tela 15'6; i5 7ª geração; 4GB de ram; placa Intel Graphics 620.

Entretanto, estou muito tentado ao Samsung x41 que tem configurações bem melhores e um preço mais elevado, atenderia todas minhas necessidades, mas por se tratar de Samsung eu fico com um pé atrás, nunca tive um Note dessa marca e não sei se vale a pena o investimento maior. Irei trabalhar com edições e alguns programas mais pesados e a tela 1920x1080 combinado com a placa Nvidia 920MX e 2GB dedicada seria bom demais.

O que vocês acham que seria melhor? Não quero me arrepender dessa compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão adquiriu recentemente um note da Samsung modelo x23 expert e está fascinado... - leve, bom desempenho, design do teclado de uso agradável..... enfim!!

Dell seria uma das minhas últimas escolhas...... geralmente quando necessário pesquiso Samsung, LG, Acer, Asus, MSI.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais