Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com fps


Posts recomendados

Meu fps quando abro o menu principal do cs go é de 119, ai quando entro na partida ele cai para 40/50. 

 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA,

Placa de vídeo Ge Force 9500gt 512mb

4 de ram

 

Sei que o computador não é dos melhores, mas também acho que 50 de fps é muito pouco. Além desse problema, dá umas travadas violentas também,

Sabem me dizer o problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@hiigors1515 É normal o menu principal ter mais FPS. Afinal é muito menos coisas para ler.

 

Seu fator limitante aí deve ser a placa de vídeo, meu irmão possui o mesmo processador, porém 8gb de ram e uma GTX 950 e roda o game na qualidade mais alta com excelentes fps

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

Temperatura do cpu e vga estão normais ? tem que levar em conta também que uma 9500gt é fraquíssima né e 4gb ram hoje é muito pouco mesmo CS:GO consumindo pouca memória ...

 

20 minutos atrás, wenderson.medeiros disse:

diminui os graficos dentro do cs, e aumente o desempenho do seu processador pelo painel dele. e a questao do cs pegar uma taxa de 119 ao ser aberto não quer dizer nada porque ele só esta executando um louncher e dentro do game que mostra o real fps que seria 40 50

 

23 minutos atrás, hiigors1515 disse:

Meu fps quando abro o menu principal do cs go é de 119, ai quando entro na partida ele cai para 40/50. 

 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA,

Placa de vídeo Ge Force 9500gt 512mb

4 de ram

 

Sei que o computador não é dos melhores, mas também acho que 50 de fps é muito pouco. Além desse problema, dá umas travadas violentas também,

Sabem me dizer o problema?

 

 

8 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@hiigors1515 Não recomendaria a GTX 950 para ninguém na verdade, só falei como exemplo porque é o que ele tem. Não dá pra recomendar nada sem saber orçamento e qual a sua fonte (marca e modelo)

Vamos ao fatos,você usa uma placa-mãe com Chipset 760G ou 780Lmt ele é um Chipset reaproveitado e portanto limita o desempenho do processador,é recomendável a troca,qual a fonte,seria legal trocar de placa de vídeo temos opções boas e baratas no mercado 

 

HD 7770,R7 250,GTX 750Ti,R7 360,R7 260X

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/08/2017 às 11:50, Cromium disse:

 

 

 

Vamos ao fatos,você usa uma placa-mãe com Chipset 760G ou 780Lmt ele é um Chipset reaproveitado e portanto limita o desempenho do processador,é recomendável a troca,qual a fonte,seria legal trocar de placa de vídeo temos opções boas e baratas no mercado 

 

HD 7770,R7 250,GTX 750Ti,R7 360,R7 260X

Qual dessas é a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hiigors1515 disse:

minha plaaca mãe é ddr3, então essa ddr5 nem dá.

Sua placa-mãe aceita memórias ram DDR3,a placa de vídeo usa GDDR5 são coisas totalmente diferentes

adicionado 1 minuto depois

GDDR5 é a memória dedicada para a placa de vídeo e muito melhor que GDDR3,não tem nada com a placa-mãe quem vai usar a memória é o chip gráfico não a placa-mãe 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...