Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crossfire


Posts recomendados

  • Membro VIP

@dyasway Tb não entendo muito de Crossfire então não posso responder sua pergunta, o que eu sei é que CrossFire/SLI não costuma valer a pena, primeiro porque você não conseguir tanto desempenho extra como talvez ache, segundo porque nem todos os jogos suportam. Sempre vale mais a pena uma única placa de vídeo forte do que duas medianas. Minha recomendação seria vender sua placa de vídeo atual, juntar com o dinheiro que gastaria na segunda e comprar uma mais forte.

 

Ah, e informe o resto da sua configuração, principalmente sua fonte, marca e modelo. Ou mesmo quem entende de Crossfire não vai ser capaz de te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta @Kris Wannieg , o gasto que eu teria com essa hd 6850 seria de apenas 200 reais, a minha tb deve valer por volta disso, dei uma vasculhada e com 400 reais nao consigo nem comprar uma nova igual a minha xD

minha fonte é uma corsair tx 750w,
i7 860 2.8 com OC 3,66ghz refrigerado com corsair h 50,
placa-mãe p7p55d deluxe,
2x8gb ram 1600,
ssd sandisk plus 120gb(os) e mais 2x2tb hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, dyasway disse:

obrigado pela resposta @Kris Wannieg , o gasto que eu teria com essa hd 6850 seria de apenas 200 reais, a minha tb deve valer por volta disso, dei uma vasculhada e com 400 reais nao consigo nem comprar uma nova igual a minha xD

minha fonte é uma corsair tx 750w,
i7 860 2.8 com OC 3,66ghz refrigerado com corsair h 50,
placa-mãe p7p55d deluxe,
2x8gb ram 1600,
ssd sandisk plus 120gb(os) e mais 2x2tb hd

Não,você não pode colocar duas placas com poderes diferentes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, dyasway disse:

uma Ati Amd Xfx Hd 6870 2gb Gddr5 256 Bits seria melhor q a minha?

Esse review, de 6 anos atrás, tem as 3 placas..

 

https://www.techpowerup.com/reviews/AMD/HD_6790/

 

Preste atenção nas resoluções usadas, pois ainda era época dos 1024x768.. Veja a comparação, em relação à resolução que mais se aproxima, da resolução que você usa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...