Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na rede da Empresa nao consigo acessar o webmail do terra,em casa consigo normal


Posts recomendados

Bom dia, Estou passando por um problema aqui no serviço, nos aqui utilizamos e dominio do terra, de um semana para ca, estamos tendo Oscilações no e-mail, tanto pelo navegador como pelo Outlook (isso aqui na empresa) ,eu fiz varios testes, verifiquei as configuração dos outlooks, liguei para o terra varias vezes eles falam que nao é la o problema, liguei na net e eles dizem que o problema também nao é la.. eu Acessei Remotamente minha maquina que esta em casa, como nao tenho instalado o Outlook instalado nela, tentei pelo navegador e Foi normalmente( coisa que isso no serviço nao acontece, ) no momento que os email pararam de funcionar aqui, eu entre na mesma hora em casa para ver se era o Terra, e em casa entrou normalmente, então o problema é aqui , mas nao consigo indenticiar o que é, ja resetei de fabrica o Roteador, pensando que poderia ter habilitado uma regra nele.. mas nao continua da mesma forma( um detalhe aqui é um hospital, então aqui nao para ... durante o horario das 10:00 as 17:50 que da esse problema) depois disso normaliza ...Alguem ja passou por isso? Pode ser switch, ou pc com virus ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...