Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wanderson Soares

Na rede da Empresa nao consigo acessar o webmail do terra,em casa consigo normal

Recommended Posts

Bom dia, Estou passando por um problema aqui no serviço, nos aqui utilizamos e dominio do terra, de um semana para ca, estamos tendo Oscilações no e-mail, tanto pelo navegador como pelo Outlook (isso aqui na empresa) ,eu fiz varios testes, verifiquei as configuração dos outlooks, liguei para o terra varias vezes eles falam que nao é la o problema, liguei na net e eles dizem que o problema também nao é la.. eu Acessei Remotamente minha maquina que esta em casa, como nao tenho instalado o Outlook instalado nela, tentei pelo navegador e Foi normalmente( coisa que isso no serviço nao acontece, ) no momento que os email pararam de funcionar aqui, eu entre na mesma hora em casa para ver se era o Terra, e em casa entrou normalmente, então o problema é aqui , mas nao consigo indenticiar o que é, ja resetei de fabrica o Roteador, pensando que poderia ter habilitado uma regra nele.. mas nao continua da mesma forma( um detalhe aqui é um hospital, então aqui nao para ... durante o horario das 10:00 as 17:50 que da esse problema) depois disso normaliza ...Alguem ja passou por isso? Pode ser switch, ou pc com virus ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais