Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro excel para salvar arquivo em outra pasta.


Posts recomendados

Fala galera, sou novo aqui no fórum, estou com uma dificuldade com uma macro que criei, basicamente eu tenho um relatório no Excel com o nome do arquivo que esta em uma pasta no formato PDF, eu preciso de uma macro que pegue os aquivos quais os nomes estão nas células no relatório do Excel, e copie para outra pasta, exemplo: ( eu tenho a pasta "A" com 15 arquivos em PDF destes eu quero pegar 5 arquivos quais os nomes estão listados no relatório do Excel e copiar para a pasta "B") porém a macro que eu criei não consigo colocar para buscar por nome, ela copia todos os arquivos da pasta.

segue macro abaixo: 

 

OBS: peço desculpas se estiver postando no tópico errado. 

 

Private Sub CommandButton1_Click()
SstrComputer = "."
Dim texto As String
'Set objWMIService = GetObject("winmgmts:\\" & amp & strComputer & amp & "\root\cimv2")
Set OBJFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
'Coloque aqui a pasta que será verificada
 strPasta = "E:\ÁREA DE TRANSFERÊNCIA\FRAMES MONTAGEM\17-10-14" 'essa é a pasta que contem os arquivos 
 OUTRAPASTA = "E:\TESTE" 'essa é a pasta que os arquivos devem ser salvos 
On Error Resume Next
    If (OBJFSO.FolderExists(strPasta) = True) Then
        Set Folder = OBJFSO.GetFolder(strPasta)
        Set myfiles = Folder.Files
        Count = 0
       
        For Each myfiles In Folder.Files
texto = myfiles.Name
            
            Count = Count + 1
            'If Left(myfiles.Name, 8) <> "20141002" And Right(myfiles.Name, 4) <> ".RET" Then
                OBJFSO.MoveFile strPasta & "\" & myfiles.Name, OUTRAPASTA & "\" & "GR" & Count & ".JPG"
           ' End If
        Next
        MsgBox "Processo concluído!!!"
    Else
        MsgBox "Pasta de arquivos inexistente", 64
    End If
wscript.Quit
End Sub     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...