Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro pra ler células e retorna valor


Posts recomendados

Boa Tarde Familia 

 

Estou tentando cria uma macro que leia os valores procurado na Planilha "LIMITE DE SAQUE FOLHA" na aba LIMITE DE SAQUE FOLHA, e me retorno um valor conseguir cria uma macro mais ela procura os valores onde eu mandei percorre, e nesse caso 
a planilha podéra vim com os dados "ALTERADOS DE SEQUENCIA" nesse metodo que fiz ser incluir alguma linha onde busco os dados a macro da erro e nao acha o valor 
gostaria que ela lese os valores da coluna "C" se for '200006' ela vai para outra coluna a "E" se for '309 'ela vai para coluna "G" ser o valor for 0100000000 ela copia o valor da coluna " I " e cola na planilha folha gerencial na aba fonte e assim por diante, 

Obs: Cada "UG Executora Cod", tem sua vinculação 307, 309 ou 310, cada "UG Executora Cod" poderá ter 1, 2 ou 3 Vinculaçao
que ta relacionado a uma "Fonte de Recursos Detalhada Cod" 

Exp: "UG Executora Cod". 200006 tem vinculação com a 309 na "Fonte Recurso" 0100000000 pego saldo Atual e colo onde quiser 
eu não posso ter 2 309 na fonte 0100000000 mas posso ter uma 307 ou 310 ou as 3 juntas, mais nao se repete dentro da mesma Fonte 

Segue em anexo os arquivos e o codigo que ja criei Desde-ja agradeço 

Att, Vitor

Sub ReplicaDados()
  
  
Dim WSo As Worksheet, WSd As Worksheet, ug As Range, vcc As Range, wr As Range, ts As Range









Set WSo = Workbooks("LIMITE DE SAQUE FOLHA").Sheets("LIMITE DE SAQUE FOLHA")
Set WSd = ThisWorkbook.Sheets("Fontes")






  

     



 Set ug = WSo.Range("C:G").Find("200006")
If ug = ug Then
       Set vcc = WSo.Range("C:G").Find("310")
       
    If vcc = vcc Then
       Set wr = WSo.Range("C:G").Find("0100000000").Offset(0, 2)
       
       WSd.Range("J13").Value = wr.Value
       
       If wr = wr Then
   
        Set ug = WSo.Range("C:G").Find("200006")
        
        
        
        
        
        If vcc < vcc Then
        Set ts = WSo.Range("C:G").Find("0100000000").Offset(0, 2)
        
        
        WSd.Range("J21").Value = ug.Value
       
 
       
        
        
        
      End If
     End If
    End If
End If

  End Sub

 

Folha Geradora.xlsx

LIMITE DE SAQUE FOLHA.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...