Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador g4560 ou g4600(possivel ryzen)


Posts recomendados

Boa Tarde, minha placa-mãe e processador de 1 geração foram para o saco, me sobrou uma r9 270x + fonte fxf 550 80 bronze

Lendo as indicações do tópico, vi que todos recomendam o G4560(orçamento baixo), porém na Kabum o G4600 está 50 reais a mais a penas, e vi que ele é hd 630, igual dos i3, contra o 610 do 4560(minha placa de video está mais para lá do que para que, e creio que va passar um periodo sem caso a mesma pare).

 

Tenho 2 duvidas:

 

1- É melhor pegar o 4600? ou o 4560 é melhor?

 

2- Se eu pegar o AMD 5 1400 na kabum(vi que o mesmo não tem video integrado), com uma placa-mãe que tenha video onboard, o video funciona ou não(caso a placa de video morra de vez)

 

Obs: Só jogo MOBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, wesjr disse:

Boa Tarde, minha placa-mãe e processador de 1 geração foram para o saco, me sobrou uma r9 270x + fonte fxf 550 80 bronze

Lendo as indicações do tópico, vi que todos recomendam o G4560(orçamento baixo), porém na Kabum o G4600 está 50 reais a mais a penas, e vi que ele é hd 630, igual dos i3, contra o 610 do 4560(minha placa de video está mais para lá do que para que, e creio que va passar um periodo sem caso a mesma pare).

 

Tenho 2 duvidas:

 

1- É melhor pegar o 4600? ou o 4560 é melhor?

 

2- Se eu pegar o AMD 5 1400 na kabum(vi que o mesmo não tem video integrado), com uma placa-mãe que tenha video onboard, o video funciona ou não(caso a placa de video morra de vez)

 

Obs: Só jogo MOBA.

1- Pegue o mais barato.

2- Precisa de VGA offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Atretador disse:

@wesjr Talvez ja tenha DDR5 e acabe tendo que trocar a mobo quando você for fazer o up :P

(supondo que va de H110 e DDR4)

 

 

*LGA1151 não vai receber mais nenhuma geração de procs, AM4 vai receber +3 gerações

 

Obrigado, eu vi uma postagem que a 8 geração intel ia ser 1151, pelo visto não procede né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Atretador disse:

@wesjr Vai ser LGA1151, porém, não vai ser compatível com mobos serie 100 ou 200, conforme confirmado por um fabricante de mobos.

 

$$$

$$$$ mesmo, neste caso tem muita diferença do ryzen 5 1500x pro 1400, ou pego o 1400? qual placa-mãe recomendam(a mais barata kkk)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...