Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar a montar um pc para lives de games?


Posts recomendados

Quero montar/comprar um PC para jogos e lives(twitch) ate 3 mil reais. mas n sei muito sobre PCs :/
Não ligo se tiver q jogar os jogos no LOW para ter q fazer live(ja q live é pesado(dizem)).
Vou jogar League of Legends, Warface, Overwatch, Paladins, Infestation: NewZ, World of Tanks, World of Warships, PlayerUnknown's Battlegrounds, etc...

(''Montar o pc'' q eu falo n é fisicamente :V mas por sites q montam o pc(ah mas se eles montam, porque você n monta la? porque eu n posso sair marcando peças aleatorias ¬¬))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Ruiz disse:

(Aceito links de PCs melhores ate 3mil reais)

É melhor pegar peça por peça... Tem tutoriais bem didáticos para ensinar a você montar seu computador.

 

4 minutos atrás, Diego Ruiz disse:

Trocaria o processador por um Ryzen 5 1400/1600X e a placa-mãe por uma B350M. Além disso, uma Corsair CX 430/500W seria um pouco mais confiável, e também inclui uma garantia um pouco maior. Se quiser, repasso o link do sistema que deveria montar comprando peça por peça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

Não só para jogar, mas para jogar e fazer stream um R5 é muito melhor que um i5.

 

Na verdade, nenhum i5 atualmente é um bom investimento.

 

 

Pode ser qualquer R5?? porque tem varios aqui 1600 1400 1700 etc

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Fabricio Gomes disse:

Zotac é bom? me disseram q era livo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel mandar o link do pc montado (pois n entendo nada de pc e mt menos montar :V) 
Irei jogar jogos leves como League of Legends, Warface, Infestation: NewZ, World of Tanks, ...
Orçamento: R$ 3.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diego!

 

As duas configurações recomendadas pelo Gustavo são perfeitas! Se você quer fazer live, não vai ter problema indo de Ryzen! 

 

Agora só uma dica, se você for comprar o PC na Pichau, pergunte a eles se tem como alterar a GPU para uma GTX 1060 6Gb mesmo, mas com 2 ou mais fans, esses modelos com 1 fan só esquentam bem :o Eles provavelmente irão cobrar um pouco mais de você, mas vale muito a pena!

 

Se for comprar as peças separadamente, já escolha uma assim. Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diego Ruiz boa tarde.

 

Percebemos que você tem criado diversos tópicos pedindo ajuda sobre seu computador. Peço para que utilize somente este tópico para tirar suas duvidas referente a este assunto de acordo com as regras do fórum.

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

Novos tópicos sobre esse assunto serão fechado ou apagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2017 às 13:06, Lordrius disse:

 

 

Agora só uma dica, se você for comprar o PC na Pichau, pergunte a eles se tem como alterar a GPU para uma GTX 1060 6Gb mesmo, mas com 2 ou mais fans, esses modelos com 1 fan só esquentam bem :o Eles provavelmente irão cobrar um pouco mais de você, mas vale muito a pena!

 

 

infelizmente eles não permitem trocas, eu iria comprar o mesmo pc mas essa gtx mini não me agradou e eles não trocam peças nesses pcs (querem enfiar goela abaixo essas gtx pra compensar o desconto haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...