Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Atila Marques

Processador i3 2120

Recommended Posts

Pessoal me tirem uma dúvida. 

Um colega meu fez a compra de um pc novo e moderno. Ele aproveitou algumas peças do antigo pc como hd, fonte e gravador de cd e dvd !! 

Enfim, acabaram sobrando 8gb memória ddr3, placa-mãe e o processador i3 2120.

Decidi comprar dele, por eu nao ter mais dinheiro pra comprar um melhor ! 

Alguém pode me dizer alguma coisa desse procesaador ? Ainda aguenta o "tranco" rs 

Sei q é um processador antigo mas é o que o meu orçamento ta dando . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o uso do PC?

Compartilhar este post

Link para o post

do que é o pc o que vai jogar games pessados

adicionado 1 minuto depois

@Atila Marques uma gtx 1050 e esse i3 são bons os segunda geração tem cerca de 2% amenos de desempenho queum de quarta geração intel para medianos como GTA 5 DOOM ETC E BOM já vi varios teste e eles aguentão bastante tenho amigos que uzam esse processador

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atila Marques super suave então eu compraria por 200 no maximo e mobo(placa-mãe) por 200 também se ele pedir mais que isso tipo 300 no processador eu nn iria 

Compartilhar este post

Link para o post

@JHOSLEnONs Estava pensando em trocar meu Core 2 Duo por um i3 2 geração, mas estou em duvida se vale mais a pena um Core 2 Quad q9650 ( Ouvi dizer que era equivalente ao i7 2600x) o que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

@pedrosouza nn po i7 2600X e bem mais avançado do que core 2 quad os core 2 quad são equivalentes a i3 de segunda geração se o i5 2500 da um coro no FX8300 imagina os core 2 quad 

adicionado 0 minutos depois

pega o i3 mesmo é bom

adicionado 1 minuto depois

o i3 e mais economico

Compartilhar este post

Link para o post

@JHOSLEnONs  Tem alguma boa opção pra socket LGA 775?pois já tenho placa-mãe compatível e memórias DDR2. Só que fico limitado aos pentium e core 2 duo. Atualmente uso uma R7 350 e o meu processador não gargala mas queria trocar por uma GTX 950  e preciso de um processador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@pedrosouza se sua placa-mãe suporta processador 45nm pega o core 2 quad q8400 vai da um upzinho mas para GTX950 so core i de segunda para cima mas recomendo GTX1050

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais