Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando após alto uso de memoria ram


Posts recomendados

Galera.. Eu tenho meu PC faz mais ou menos 1 ano e meio. E desde la pra ca, ja tive muitos problemas com ele, e o que mais incomoda é que sempre são problemas aleatórios que simplesmente acontecem do nada. Hoje mesmo meu PC ficou 5 a 10 minutos inativo e ele travou.. Isso ja tinha acontecido antes, e eu ja tinha "concertado" mas agora n consigo por que o problema se estendeu. O PC depois de alguns minutos sendo usado ele começa a ficar cada vez mais lento.. Ate q eu abri o Gerencidor de Tarefas e fui analisar o desempenho dele, e pude perceber que a RAM do PC ia aumentando cada vez mais.. Mesmo ele estando inativo, e nenhum programa estando aberto. Ate que chega um certo ponto que ele auto reinicia. Peço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

Já reinstalou o sistema para ver se esse problema persiste,,,

 

Pode ser algum malware tambem rodando me background..

Como reinstalo sistema? Sobre o malware.. Se fosse o problema ja teria resolvido.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Azarack disse:

Qual o sistema operacional e quanto há de memória RAm instalada? 

Eu uso o Win 7 pro 64bits e tenho 4gb de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ali já disse o que realmente pode ser, vou jogar no ár aqui o que veio na minha cabeça. Tua ram pode estar esquentando, ou o teu computador em si pode estar com uma temperatura alta, dificultando o trabalho dos componentes e pesando na ram. Mas provavelmente é devido aos 4gb de ram em um sistema 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...