Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo Alves de Angelis

PC travando após alto uso de memoria ram

Recommended Posts

Galera.. Eu tenho meu PC faz mais ou menos 1 ano e meio. E desde la pra ca, ja tive muitos problemas com ele, e o que mais incomoda é que sempre são problemas aleatórios que simplesmente acontecem do nada. Hoje mesmo meu PC ficou 5 a 10 minutos inativo e ele travou.. Isso ja tinha acontecido antes, e eu ja tinha "concertado" mas agora n consigo por que o problema se estendeu. O PC depois de alguns minutos sendo usado ele começa a ficar cada vez mais lento.. Ate q eu abri o Gerencidor de Tarefas e fui analisar o desempenho dele, e pude perceber que a RAM do PC ia aumentando cada vez mais.. Mesmo ele estando inativo, e nenhum programa estando aberto. Ate que chega um certo ponto que ele auto reinicia. Peço a ajuda de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já reinstalou o sistema para ver se esse problema persiste,,,

Pode ser algum malware tambem rodando me background..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sistema operacional e quanto há de memória RAm instalada? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, bngomes disse:

Já reinstalou o sistema para ver se esse problema persiste,,,

Pode ser algum malware tambem rodando me background..

Como reinstalo sistema? Sobre o malware.. Se fosse o problema ja teria resolvido.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Azarack disse:

Qual o sistema operacional e quanto há de memória RAm instalada? 

Eu uso o Win 7 pro 64bits e tenho 4gb de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

4 GB é pouco, ainda mais pra Windows de 64bits, que suporta muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Azarack disse:

4 GB é pouco, ainda mais pra Windows de 64bits, que suporta muito mais que isso.

o que devo fazer? Instalar um windows 10 de 32 bits resolveria?

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar mais memória já ajudaria bastante. Claro, é preciso verificar se há algum processo desnecessário ou mesmo prejudicial ocupando a memória.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Azarack disse:

Colocar mais memória já ajudaria bastante. Claro, é preciso verificar se há algum processo desnecessário ou mesmo prejudicial ocupando a memória.

é normal o PC em si ja utilizar 1 gb de RAM estando inativo? 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu usa bem mais que isso. Aqui não dá travamentos pois tenho 16 GB de ram 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Azarack disse:

O meu usa bem mais que isso. Aqui não dá travamentos pois tenho 16 GB de ram 

entendo.. mais acredito q isso não seja o problema, pois ja tenho esse PC faz 1 ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo ali já disse o que realmente pode ser, vou jogar no ár aqui o que veio na minha cabeça. Tua ram pode estar esquentando, ou o teu computador em si pode estar com uma temperatura alta, dificultando o trabalho dos componentes e pesando na ram. Mas provavelmente é devido aos 4gb de ram em um sistema 64bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais