Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GB Smith

Recuperar arquivo substituído.

Recommended Posts

Desculpem pelo local do tópico, mas não achei um local especifico para isso. A pergunta é simples. Tinha um vídeo em uma pasta, fui mover um outro video para esta mesma pasta só que o vídeo tinha o mesmo nome e eu não percebi, ao mover o video veio a pergunta se quer substituir ou não e eu com pressa apertei pra substituir. Na verdade, nem foi pressa, eu só cliquei no mouse, foi meio que automatico, nem deu tempo de ler o aviso. Há existe alguma maneira para recuperar? Por favor, preciso muito da ajuda de vocês. Obrigado a todos que responderem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GB Smith Clica com o botão direito na pasta onde o vídeo estava e entre nas propriedades. Na guia Versões Anteriores, veja se há alguma versão desta pasta em um dia anterior à substituição do arquivo. Aí é só copiar.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Rafael Tuco disse:

@GB Smith Clica com o botão direito na pasta onde o vídeo estava e entre nas propriedades. Na guia Versões Anteriores, veja se há alguma versão desta pasta em um dia anterior à substituição do arquivo. Aí é só copiar.

Obrigado por tentar me ajudar, mano. Eu já fiz isso e não apareceu nada nessa desgraça. Cê sabe outra forma? To desesperado :(

Compartilhar este post

Link para o post

@GB Smith Então tenta usar algum software, tipo o Recuva ou Get Data Back.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, então complicou.

Vou dar uma pesquisada se há alguma outra opção, mas já vai se conformando com a perda do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais