Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar arquivo substituído.


Posts recomendados

Desculpem pelo local do tópico, mas não achei um local especifico para isso. A pergunta é simples. Tinha um vídeo em uma pasta, fui mover um outro video para esta mesma pasta só que o vídeo tinha o mesmo nome e eu não percebi, ao mover o video veio a pergunta se quer substituir ou não e eu com pressa apertei pra substituir. Na verdade, nem foi pressa, eu só cliquei no mouse, foi meio que automatico, nem deu tempo de ler o aviso. Há existe alguma maneira para recuperar? Por favor, preciso muito da ajuda de vocês. Obrigado a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Tuco disse:

@GB Smith Clica com o botão direito na pasta onde o vídeo estava e entre nas propriedades. Na guia Versões Anteriores, veja se há alguma versão desta pasta em um dia anterior à substituição do arquivo. Aí é só copiar.

Obrigado por tentar me ajudar, mano. Eu já fiz isso e não apareceu nada nessa desgraça. Cê sabe outra forma? To desesperado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...