Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7400 + 1050ti vs i3 7100 + rx470


Posts recomendados

Olá,

 

Estou para comprar meu PC novo (primeiro PC gamer) e encontrei 2 configurações que estão dentro do orçamento e que parecem atender aos meus requisitos de jogos. Fiquei na dúvida em qual vai ser mais lucrativo: pegar uma configuração com o processador melhor ou a placa de vídeo melhor?

 

Configurações

 

i5 7400 + GTX 1050ti = R$2.954,50 (à prazo)

i3 7100 + RX470 = R$2.919,63 (à prazo)

 

Qual é mais lucrativo? Tenho um monitor 1280x1024 e provavelmente não vou trocar por uns bons meses.

Sei que nenhuma configuração vai rodar tudo no máximo, mas não pretendo ir até tão longe nos jogos (pelo menos no Ultra).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CarlMartins Como o colega falou, nenhum dos dois é bom por haver opções melhores. Recomendo tentar pega ro Ryzen 5 1400 com a GTX 1050ti por conta da baixa resolução que irá jogar (quanto menor a resolução, o peso cai mais no processador). Sendo que, em Full HD, a 1050ti é capaz de levar jogos em qualidade média/alta, ou seja, mesmo vindo a trocar o monitor em alguns meses, você poderá ficar tranquilho. E tendo o Ryzen 1400 jogos de mundo aberto (que é onde o G4560 pode sofrer) você rodará bem mais liso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...