Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rehwagen

Timing em RAM Dual Cjannel diferentes

Recommended Posts

Comprei mais um stick de RAM de 8gb para meu PC, identico ao atual segundo o nome do produto HX424C15FB2/8. Instalei a RAM sem problemas e, na hora de verificá-la com o CPU-Z vi que os timings nomeados de tRC da memória nova estão diferentes. Aparentemente, não estou experienciando nenhum problema, porém gostaria de saber se isso prejudica a performance ou algo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Rehwagen disse:

Comprei mais um stick de RAM de 8gb para meu PC, identico ao atual segundo o nome do produto HX424C15FB2/8. Instalei a RAM sem problemas e, na hora de verificá-la com o CPU-Z vi que os timings nomeados de tRC da memória nova estão diferentes. Aparentemente, não estou experienciando nenhum problema, porém gostaria de saber se isso prejudica a performance ou algo assim. 

Você tem certeza que o número de série é igual em ambos os pentes 

Compartilhar este post

Link para o post

O número de série é diferente, tanto porque eu comprei a primeira memória em 2016 e a segunda em 2017, porém o modelo é exatamente o mesmo. Segue imagem do CPU-Z.

Sem Título-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais