Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada sata do hd/placa-mãe parece causar sttuter em jogos


FroggyZ

Posts recomendados

Eu estava com um problema de stutter em jogos que ocorrem tanto com a minha placa de video espetada na placa-mãe, quanto com ela desligada. Experimentei mudar os cabos do hd, inclusive ligar um hd secundario em outra porta sata e do nada o problema desapareceu, mexi nos cabos novamente e o problema voltou de forma intensa, só que agora independente do HD que eu ligo, ou da porta sata os problemas continuam e não param mais, parece placa-mãe defeituosa. Existem 4 entradas, as 4 estão ocorrendo o problema, mas antes tinha parado. Ja verifiquei temperaturas tanto do processador quanto de qualquer outro componente e tudo ta em ordem. O que sera que pode ser?
placa-mãe gigabyte h110m-h ddr4
16gb ddr4 dual channel (ja fiz testes nas memorias e continua)
Gtx 1070 
hd 1tb seagata 7200rpm
hd 500gb 5400 rpm 
fonte 500w thermaltake 80 plus white
Processador i7 6700

Quando o problema ocorre, o uso de disco sobe e o uso do processador geralmente ou cai muito ou sobe muito também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...