Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado + Mouse baratos?


Posts recomendados

Olá,

 

Estou a procura de bons periféricos, porém, a grana está curta, por isso precisaria de algo que fosse mais barato que a média.

Sei que com isso não vou conseguir nada de muuuita qualidade, mas queria algo bom a medida do possível.

Encontrei esse kit, porém não sei se a qualidade do produto é boa (dentro do valor).

Sugerem algo nessa faixa de preço? (R$200,00 kit com teclado e mouse).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica excelente? Compra na ! Não estou fazendo propaganda nem nada, mas os produtos lá são de qualidade, por esse valor você pega um teclado mecânico e mouse lá e ambos RGB!!! Por esse valor (Até R$ 200,00) eu te recomendaria esse! Mas da uma olhadinha nos outros que tem lá, e sim os produtos são de extrema qualidade e sim e seguro comprar lá (experiência própria)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CarlMartins Cara, em minha experiência dá pra achar algo da linha BBB sim (bom, bonito e barato) quando se trata de periféricos. Tem que pesquisar e tem que estar disposto a abrir mão de coisas que não são tão importantes mas o povo gosta de ter (RGB, estou falando de ti). No sentido Marca então, marcas como Multilaser, Fortrek, C3Tech, o povo adora falar mal, mas ei, nunca tive problema com elas e gosto bastante. Razer e outras do estilo é Status, a maioria das pessoas não precisa de algo a esse nível.

 

Eu uso o mouse Fortrek Black Hawk 2400dpi, ele é bem grande, então talvez não seja do seu gosto. Uso ele a dois anos sem problemas. Lembro de ter pago uns R$60 na época, mas esses dias vi ele por trinta e pouco. Inclusive comprei um de 3200dpi (da C3Tech) pro meu irmão por apenas R$40 essa semana.


Teclado acabei de comprar um K-Mex KM-3C28, paguei apenas R$36. O teclado tem Anti-Ghosting em 26 teclas (testado na maioria, funcionando) diversas teclas multimídia, teclas macro e é super confortável de escrever. Justo dizer ele chegou ontem apenas, mas até estou apaixonada pelo teclado (e ele é no formato do símbolo do batman!) 

 

@Diiogo Menezes Me sugeririram essa loja hj para procurar monitor, mas parece que demora muito para chegar. Além disso, sabe se eles aceitam boleto ou apenas cartão de crédio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor eu não recomendaria, pois a caixa e muito grande, e o peso e muito, o que eu recomendaria importar do exterior (china, eua, esp, etc), são periféricos, que são pequenos, leves e muito mais baratos, e alguns hardwares ... Onde você comprou esse seu teclado? Estou procurando um pois o meu eu quebrei sem querer querendo rs, e estou precisando de um urgente de extremo baixo custo e que supra minhas necessidades, e andei vendo esse que você citou ele atende exatamente ao que eu quero e ele e bem barato, mas por onde você achou ele por 36? foi com o frete ou sem frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diiogo Menezes Achei na Kabum, ele tava em promoção, mas agora acho que já deve ter voltado ao preço normal, ainda assim não deve tá batendo nem R$50. O frete tava bem carinho (trinta e alguma coisa) e honestamente, frete tá caro em tudo que é lugar, mas como comprei junto um mouse de presente até que compensou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...