Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Vieira Prata

Meu hd interno de 5 anos foi instalado como de 1tb mas tem 1,5tb e agora?

Recommended Posts

@Henrique Vieira Prata

Cria uma partição nova com esse 0,5tb.

Painel de controle - ferramentas administrativas - gerenciamento do computador e ali tem o gerenciador de disco.

Existem soluções para mesclar eles, mas já ouvi que pode dar uns problemas, lenda provavelmente, mas não é legal arriscar com isso.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique Vieira Prata Faça como o colega sugeriu, basta alocar os espaço que ainda tem e terá uma partição para ele. Recomendo muito já que pode deixar nela coisas como jogos e se precisar de formatar não terá de baixá-los novamente, basta formatar apenas a partição com Windows. Se quiser mesclar, pode tentar mas nunca o fiz.

@Rolf William Gewers Isso de Mesclar eu nunca fiz,  mas até onde eu sei erro dá geralmente  quando faz o contrário, tem um partição com X número de gigas sendo usado e tenta fazer partição nela pois corre o risco de corromper algum arquivo. Nunca ouvi falar do contrário.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais