Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu hd interno de 5 anos foi instalado como de 1tb mas tem 1,5tb e agora?


Posts recomendados

@Henrique Vieira Prata

Cria uma partição nova com esse 0,5tb.

 

Painel de controle - ferramentas administrativas - gerenciamento do computador e ali tem o gerenciador de disco.

 

Existem soluções para mesclar eles, mas já ouvi que pode dar uns problemas, lenda provavelmente, mas não é legal arriscar com isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Henrique Vieira Prata Faça como o colega sugeriu, basta alocar os espaço que ainda tem e terá uma partição para ele. Recomendo muito já que pode deixar nela coisas como jogos e se precisar de formatar não terá de baixá-los novamente, basta formatar apenas a partição com Windows. Se quiser mesclar, pode tentar mas nunca o fiz.

 

@Rolf William Gewers Isso de Mesclar eu nunca fiz,  mas até onde eu sei erro dá geralmente  quando faz o contrário, tem um partição com X número de gigas sendo usado e tenta fazer partição nela pois corre o risco de corromper algum arquivo. Nunca ouvi falar do contrário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...