Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yasmin Abdon

Programa para descobrir o nome de cada peça da minha máquina

Recommended Posts

Qual o programa BOM que eu possa usar para saber o nome de cada peça da minha máquina ou de

qualquer outra, para que eu possa pegar TODOS OS DRIVERS CERTOS, e instala-los um por um ???????

OBS: Sou Iniciante kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Everest faz isso, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os gratuitos tem o CPU-Z, que lhe da as informações principais a respeito do processador fabricante e modelo da placa-mãe e chipset,  e o Speccy, que da informações detalhadas do resto do PC,  entre os pagos tem o AIDA, sucessor do everest.

Compartilhar este post

Link para o post

@Yasmin Abdon Você pode seguir o seguinte tutorial:

Compartilhar este post

Link para o post

@Yasmin Abdon Esse tutorial é bem simplificado justamente para novatos. Qual é sua dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Yasmin Abdon Esse tutorial é bem simplificado justamente para novatos. Qual é sua dúvida?

Eu não encontrei a BIOS, como eu faço o Upgrade da BIOS da minha Máquina?

Editado por Yasmin Abdon

Compartilhar este post

Link para o post

BIOS é sempre ou pouco mais complicado, normalmente no site do frabricante da placa-mãe em caso de computadores e nos casos de notebooks você as vezes encontra no site do Fabricante do notebook.... 

Porém no caso dos notebooks marcas como cce, positivo, megaware dificilmente vai encontrar no site a BIOS para atualizar, nesses casos você terá que saber o modelo exato da placa-mãe do notebook e procurar por ela... mas não recomendo nesses casos, se você cometer algum erro vai corromper a BIOS e vai precisar de um gravador externo ou de uim procedimento mais complexo para poder recuperar a mobo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais