Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de Fotos, com miniaturas


Posts recomendados

Pessoal estou precisando criar uma página de um site o cara faz móveis. Então preciso criar uma página com galeria de fotos, com aquelas miniaturas, onde a pessoa clica e aparece a foto maior, em destaque no meio da página. No Dreamweaver tinha esta função de criar album de fotos onde ele criava a pagina html, com as miniaturas... Só que nas últimas versões CS5 e CS6 não tem esta opção, ou então eles mudaram o comando não acho mais.

Eu baixei na internet o programa legal o jAlbum, é muito bom e faz o que preciso, só que a versão que baixei é demonstração e coloca alguns anuncios na pagina.

Na internet já vi várias formas de se fazer esta galeria cada um faz de um jeito, não tem um padrão.

Então gostaria de saber qual a forma mais simples e prática, para se fazer, tem algum programa ou plugin que simplifica o trabalho.

Principalmente a parte de criar as miniaturas é trabalhoso, já que serão várias fotos.

Se alguém tiver alguma dica desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@navegador2 Olá, o jQuery possui centenas de plugins  para galerias de imagens e outros tipos de plugins.

 

25-scripts-de-galeria-de-imagem-em-jquery site:  Códigofonte

20-exemplos-sensacionais-de-efeitos-em-imagens-com-jquery-2/ site: Mxcursos

 

Nestes sites, tem exemplos, explicações e demonstrações. 

 

É posssível fazer galeria com CSS 3 + jQuery!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...