Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mamória RAM!


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente peguei uma memória RAM bem antinguinha para colocar em meu PC, (Samsung 2GB DDR3 Memory SO-DIMM 204pin 1Rx8 PC3-10600S 1333MHz M471B5773CHS-CH9) o nome e modelo da que eu peguei. Eu tenho uma de 4GB aqui já instalada em meu PC, e quero saber se posso colocar essa de 2GB junto com a de 4GB, minha placa-mãe suporta DDR3 e ambas são DDR3 acho eu. Vai dar algum tipo de erro ou conflito caso eu coloque a de 2GB? Caso eu coloque irá aumentar para 6GB? 

 

Tem um porém também, essa de 2GB é a metade do tamanho da de 4GB, vou deixar imagens dela aqui em baixo, então como eu dizia essa de 2GB é a metade da de 4GB e a de 4GB ocupa o slot inteiro e eu acho que essa de 2GB irá ficar apenas até a metade do slot, isso pode afetar?

M471B5773CHS-CH9-lg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvir falar de uma memória de notebook estar em um PC convencional, tanto pelos conectores quanto pelo encaixa da memória ram.

Creio que seja mais viável usar apenas as memórias destinadas a tua placa-mãe, não sei se isso pode ocasionar algum defeito nos outros componentes do seu computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...