Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
D H

Windows 7 - Mensagem de hardware incompatível com Pentium E5400

Recommended Posts

 

Pessoal,

 

O computador de uma cliente deu problema no HD, então comprei um novo e instalei o Windows 7 Home Premium x64 (possui licença OEM, etiqueta colada no gabinete.

 

Atualizei pelo Windows Update e coloquei as últimas versões dos drivers relevantes.

 

Pouco antes de terminar, nos "ajustes finais", o Windows começou a mostrar uma mensagem de que o hardware seria incompatível. Isso não faz o menor sentido. O computador veio com o Windows 7, e que eu saiba esta mensagem só deveria aparecer em computador com CPUs mais novas, tipo a 7ª geração de processadores Intel. 

 

Quando clico em Saiba mais abre esse link: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4012982/the-processor-is-not-supported-together-with-the-windows-version-that

 

Procurei no Google e não achei nada. Alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo e como resolver sem ter que reinstalar tudo? (até porque o que garante que não possa dar o mesmo problema?)

 

598534e78449a_Hardwareincompativel1.png.c1cfae2de9ae1ea67d66e2abb2b82d1c.png

 

598534ebd37db_Hardwareincompativel2.png.9a9335ec4bc1b125bf05a89cdf570b0b.png

 

Desde já agradeço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve um erro de avaliação ai, a versão do processador é bem antiga inclusive. Desinstale e oculte a atualização KB4102218 e veja se resolve.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×