Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre aumentar memória de vídeo


Posts recomendados

Olá a todos , gostaria de saber se é possível aumentar a memória de vídeo da minha placa que é uma Intel(R) G33/G31 Express e blá blá blá, sei que é muuuito antiga mas nunca é tarde para aprender vejam a imagem e me digam o que tem de errado ai , a placa diz que tem 256 mb de vídeo mas de dedicado só dá até 64 mb , por quê ? já fui na bios e coloquei lá em 256 , mas , continua dizendo 64mb de vídeo dedicado , quero ajuda please , (você que não entende do que se trata , ignore , não venha com papo de atualizar driver porque acho que não tem nada a ver)espero ajuda , e troca de hardware não é uma solução que se encontra disponível ;)

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zeus123 disse:

Simples, 64mb dedicado da placa de vídeo e os outros 192mb é onboard que é puxado da memória ram.

Não entendi cara , tem ou não tem como aumentar a minha memória de vídeo dedicada de 64 a 256 ? Digo... totalizar a 256 .No meu outro pc que eu tenho só que esta com os pinos onde coloca o processador estão entortados , ele tinha uma intel de 1024 de memória de vídeo , uma onboard , tinha como deixar 1024 dedicado e essa não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, NícolasFontes147 disse:

Não entendi cara , tem ou não tem como aumentar a minha memória de vídeo dedicada de 64 a 256 ? Digo... totalizar a 256 .No meu outro pc que eu tenho só que esta com os pinos onde coloca o processador estão entortados , ele tinha uma intel de 1024 de memória de vídeo , uma onboard , tinha como deixar 1024 dedicado e essa não

É que essa sua placa de vídeo onboard tem na verdade apenas 64mb dedicado e puxa 192mb da memória ram assim totalizando 256mb.

Ela não tem 256mb dedicado, apenas 64mb.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...