Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses headsets/headphones é melhor?


Posts recomendados

Qual o melhor headset/headphone abaixo de 200?

Sou meio leigo nessa área e não conheço muitas opções

 

Estava olhando o shp 80 e o redragon siren

Qual desses é melhor? Se for o siren, vale a pena pegar o siren 2 por 10 reais a mais? Existe algum melhor nessa faixa de preço?

 

Melhores preços que achei (todos com frete incluso)

170R$ Arcano shp 80

166R$ Redragon Siren

176R$ Redragon Siren 2

 

Outra coisa, o shp80 compensa o fato de não ter mic?

 

Update

Minha principal duvida é sobre qual é mais confortável para algumas horas de uso e o quanto é mais confortável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio L Folmer Olha andei pesquisando, estava na mesma dúvida que você, pesquisei muito, ví vários vídeos sobre esse assunto, inclusive minha dúvida era entre o Dazz Naja e o Redragon Siren 2 7.1. Então vi várias pessoas, inclusive um dos caras mais influentes no fórum da Adreline, o Wetto, falando sobre esse assunto, em um vídeo no youtube. E levei por base no que ele falou. Os headphones profissionais são melhores que os headsets/headphones gamers, então por isso comprei um microfone de lapela, um Zalman zm-mic1 que me custou 65 reais na Oficina dos Bits, e no headphone fiquei em dúvida entre o Superlux HD681 e o Arcano SHP80, e o conforto foi um detalhe crucia, então por conta desse fator acabei optando pelo Arc SHP80. Acho que você deveria fazer o mesmo. Acho que meus produtos devem chegar no máximo, semana que vem. Se quiser esperar para ter feedback... Só pra efeito de comparação, possuo um Philips SHM1900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Josef Poth Vi seu comentário e achei interessante porque bate com a combinação que quero.

Seguinte, busco um fone extremamente confortável para conversar no Discord/Skype enquanto jogo com amigos.

 

Li muito a respeito do Arcano SHP300.