Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabricio L Folmer

Qual desses headsets/headphones é melhor?

Recommended Posts

Qual o melhor headset/headphone abaixo de 200?

Sou meio leigo nessa área e não conheço muitas opções

Estava olhando o shp 80 e o redragon siren

Qual desses é melhor? Se for o siren, vale a pena pegar o siren 2 por 10 reais a mais? Existe algum melhor nessa faixa de preço?

Melhores preços que achei (todos com frete incluso)

170R$ Arcano shp 80

166R$ Redragon Siren

176R$ Redragon Siren 2

Outra coisa, o shp80 compensa o fato de não ter mic?

Update

Minha principal duvida é sobre qual é mais confortável para algumas horas de uso e o quanto é mais confortável

Editado por Fabricio L Folmer
Ultima linha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off-topic

Onde tu achou o Siren 2 por esse preço? Curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Josef Poth disse:

Off-topic

Onde tu achou o Siren 2 por esse preço? Curiosidade...

Na pichau

Siren 1

Siren 2

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabricio L Folmer Olha andei pesquisando, estava na mesma dúvida que você, pesquisei muito, ví vários vídeos sobre esse assunto, inclusive minha dúvida era entre o Dazz Naja e o Redragon Siren 2 7.1. Então vi várias pessoas, inclusive um dos caras mais influentes no fórum da Adreline, o Wetto, falando sobre esse assunto, em um vídeo no youtube. E levei por base no que ele falou. Os headphones profissionais são melhores que os headsets/headphones gamers, então por isso comprei um microfone de lapela, um Zalman zm-mic1 que me custou 65 reais na Oficina dos Bits, e no headphone fiquei em dúvida entre o Superlux HD681 e o Arcano SHP80, e o conforto foi um detalhe crucia, então por conta desse fator acabei optando pelo Arc SHP80. Acho que você deveria fazer o mesmo. Acho que meus produtos devem chegar no máximo, semana que vem. Se quiser esperar para ter feedback... Só pra efeito de comparação, possuo um Philips SHM1900.

Compartilhar este post

Link para o post

@Josef Poth Vi seu comentário e achei interessante porque bate com a combinação que quero.

Seguinte, busco um fone extremamente confortável para conversar no Discord/Skype enquanto jogo com amigos.

Li muito a respeito do Arcano SHP300.

Qual desses três Arcano SHP é mais confortável? 30, 80 ou 100?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741440907-sj-fone-p-estudio-arcano-arc-shp300-alta-qualidade-_JM?source=gps

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740685772-fone-p-estudio-arcano-arc-shp30-alta-qualidade-baixo-preco-_JM?source=gps

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749459132-fone-para-estudio-arcano-arc-shp80-alta-qualidade-_JM

São mesmos os mais confortáveis do mercado?

Vi que você mencionou o microfone Zalman zm-mic1.

Ele funciona perfeitamente com eles?

Tenho monitor ultrawide 25'' da LG, no caso conectaria o microfone nele. Funcionaria normalmente com o fone certo? Sou leigo nessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais