Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabricio L Folmer

Qual desses headsets/headphones é melhor?

Recommended Posts

Qual o melhor headset/headphone abaixo de 200?

Sou meio leigo nessa área e não conheço muitas opções

Estava olhando o shp 80 e o redragon siren

Qual desses é melhor? Se for o siren, vale a pena pegar o siren 2 por 10 reais a mais? Existe algum melhor nessa faixa de preço?

Melhores preços que achei (todos com frete incluso)

170R$ Arcano shp 80

166R$ Redragon Siren

176R$ Redragon Siren 2

Outra coisa, o shp80 compensa o fato de não ter mic?

Update

Minha principal duvida é sobre qual é mais confortável para algumas horas de uso e o quanto é mais confortável

Editado por Fabricio L Folmer
Ultima linha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off-topic

Onde tu achou o Siren 2 por esse preço? Curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Josef Poth disse:

Off-topic

Onde tu achou o Siren 2 por esse preço? Curiosidade...

Na pichau

Siren 1

Siren 2

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post