Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a placa de vídeo e o PC ficou mais lento


Posts recomendados

Boa noite pessoal, meu computador é um i3 4160 3.60 GHZ + fonte corsair  cx 430 w reais 80 plus  + 4 gb de ram ddr3 1600 mhz ( amanhã chega mais 4 gb da kingston para completar 8) + uma placa de vídeo GTX 1050 2 gb, HD de 655 GB. Vamos lá, antigamente minha configuração não tinha esta placa de vídeo e a resolução era menor, utilizava uma resolução 1333 x 720 e atualmente estou utilizando 1980 x 1080, enfim, o que está ocorrendo é que logo a instalação da minha placa de vídeo, eu estou sentindo o computador mais lento, ele sempre foi rápido para tudo, agora as vezes demora para abrir pastas no desktop mesmo, o google chrome está travando quando eu abro muitas abas, em games não tem problema nenhum, porém para utilizar o básico do computador estou tendo problemas, gostaria de saber o que pode está causando essas lagadas e travadas, HD? placa de vídeo? ou os 4 gb de memoria ram? Lembrando que minha memoria ram atual não é da kingston e a latencia é 11, a que eu comprei tem a mesma frequencia porém latencia é 9, gostaria de saber se vou ter problemas além de o computador reconhecer a memoria na latencia 11, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema quando chegou a minha MSI GTX 1050 TI, só tinha 4gb de ram e com ela o PC ficou bem mais lento até a chegada de mais um pente de 4gb.

Eu ia comprar um pente Kingston Hyper X 4GB DDR3 1866MHZ latência 10 mas comprei uma memória inferior pra não dar incompatibilidade com a minha então comprei uma Kingston 4GB DDR3 1333MHZ Latência 9 e já to usando a semanas sem nenhum problema, a memória que você comprou e irá combinar com a que já tem não irá dar incompatibilidade mas pode começar a dar tela azul, congelamentos etc, memórias ter a mesma latência é fundamental para estabilidade do sistema.

Se você comprou a memória e ela ainda não chegou você ainda pode acionar o direito de arrependimento em até 7 dias desde que não rompa o lacre, o ideal seria você fazer isso e comprar uma memória mais idêntica possível com a que você já tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...