Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, estou querendo começar a fazer stream, mas não sei se as configurações do meu PC são recomendadas para fazer stream, as configurações são essas: 

Processador: AMD FX 6300 

8 GB DE RAM

Placa de vídeo: GeForce GTX 750 ti 

Fonte: 400 watts 

placa-mãe: m5a78l-m lx/br

 

Tenho medo de gargalhar na hora , ou a fonte não aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedu disse:

Tenho medo de gargalhar na hora , ou a fonte não aguentar.

E qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte 400w"?

 

Mas enfim. Tudo vai depender do jogo e das configs que você colocar no OBS. Sempre dá para fazer sream com bitrate baixo e preset rápido, funciona com processadores até piores que o seu. Mais que isso, é questão de ir testando diferentes configs para ver o que você é ou não capaz de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Imakuni disse:

E qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte 400w"?

 

Mas enfim. Tudo vai depender do jogo e das configs que você colocar no OBS. Sempre dá para fazer sream com bitrate baixo e preset rápido, funciona com processadores até piores que o seu. Mais que isso, é questão de ir testando diferentes configs para ver o que você é ou não capaz de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...