Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funcionam as Licenças Windows 10 Multiple editions?


Posts recomendados

É o seguinte pessoal, sou estudante  e minha universidade tem algumas parcerias com a microsoft por isso temos uma loja virtual da mesma que nos é disponibilizados vários programas pagos gratuitamente.

 

Tenho 2 notebooks da Asus que já possuíam Windows 10 (que atualizei do windows 8.1 desdo lançamento).

Formatei um por motivos de força maior e da loja virtual baixei o Windows 10 multiple editions, me deram uma KEY e tudo mais, o multiple edition me permite instalar diferentes versões 2 delas são o Windows 10 pro e o home.

 

Eu instalei o PRO, agora quero formatar  o outro notebook, no caso posso usar a mesma chave que usei na primeira instalação só que com o Windows 10 home? ou não funciona?

 

Acredito que esses notebooks vieram com as keys gravadas nas bios já que vieram de fábrica com windows a alguma forma de reaver essas keys?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Eu instalei o PRO, agora quero formatar  o outro notebook, no caso posso usar a mesma chave que usei na primeira instalação só que com o Windows 10 home? ou não funciona?

 

Licença de uso para uma única instalação.

 

Citação

Acredito que esses notebooks vieram com as keys gravadas nas bios já que vieram de fábrica com windows a alguma forma de reaver essas keys?

 

Baixe e execute este programa, veja qual é a CD-key exibida, se é a que utilizou fornecida por sua faculdade ou outra:

 

http://www.nirsoft.net/utils/product_cd_key_viewer.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2017 às 15:34, ciro-mota disse:

 

Licença de uso para uma única instalação.

 

 

Baixe e execute este programa, veja qual é a CD-key exibida, se é a que utilizou fornecida por sua faculdade ou outra:

 

http://www.nirsoft.net/utils/product_cd_key_viewer.html

Obrigado, consegui visualizar as Keys do notebook.

 

Quanto a instalação vou por o Windows 10 educational edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...